Milho- XP: mais um dia de preços firmes no mercado

Publicado em 28/10/2010 19:12
614 exibições
E segue a lateralidade no mercado de milho BM&F. Enquanto o novembro permanece encontrando suporte no físico firme e Chicago sustentado, os demais vencimentos continuam pesados dadas as boas condições de desenvolvimento das lavouras de verão e a rápida evolução do plantio (83% já semeado no PR). A percepção de que o governo possa realizar vendas de estoques públicos na segunda quinzena de novembro e/ou leilões de PEP do centro-oeste para o sul do país contribuem ao movimento. Esta lateralidade, tende a permanecer no curto prazo. 

No físico brasileiro, os negócios seguem evoluindo lentamente, mas com preços sustentados em todas as regiões reflexo do baixo interesse de venda. Nos portos, os preços seguem sustentados R$ 25,00-25,50. Em Chicago, mercado em alta, mas com fechamento bem abaixo das máximas do dia. O mercado permanece temeroso com relação a demanda externa, porém, a expectativa de queda na estimativa de produtividade no próximo relatório do USDA continuam limitando as perdas. A forte alta do trigo contribui ao movimento.

Tecnicamente o novembro trabalha em área de consolidação com leve viés altista. Na análise de curto prazo, os suportes ficam em 26,15 e 25,80 e resistências em 26,30 -26,50.

Confira a análise completa: sojamilho2810.pdf
Tags:
Fonte: XP Agro

Nenhum comentário