Soja XP: em dia volátil, mercado aguarda relatório do USDA

Publicado em 09/09/2010 19:18

Dia volátil para a soja. Após um noturno negativo assimilando o temor de maior regulamentação governamental no mercado de futuros na China, a soja ensaiou recuperação durante o pregão em Chicago, mesmo assim tônica de cautela preponderou durante o dia, com mercado realizando frente ao relatório. Na prática, bem posicionado para o tão aguardado USDA Report de amanhã, os players optaram por embolsar os ganhos, especialmente em função do elevado posicionamento de fundos.

Tecnicamente, cenário está mais cauetloso em relação a ontem. De qualquer forma, o fechamento manteve-se acima do topo anterior, mantendo viés mais positivo de curto prazo, confirmado pelos osciladores. Padrão de candle e volume menor confirma indecisão do mercado frente ao report. Chicago com atenção aos 1059 em termos de resistência e 1042 como suporte. BM&F maio/11 com suporte em 23,90 e resistências em 24,20 e 24,40.

Confira a análise completa: sojamilho0909

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário