Vídeo: Dilma tem ministros demais, mas Fazenda de menos, por José Nêumanne Pinto

Publicado em 01/12/2014 15:43 e atualizado em 02/12/2014 06:51

Veja o comentário de José Nêumanne Pinto no Jornal da Gazeta: 

Dilma tem ministros demais, mas Fazenda de menos

 

Em entrevista no Jornal da Gazeta da última quinta-feira, 27 de novembro de 2014, o professor de filosofia da PUC Carlos Matheus garante, em entrevista à Nêumanne Pinto, que proibição de pesquisas é atentado contra liberdade de informação do cidadão:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal da Gazeta

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    A procura incessante da presidenta, pelo objetivo que alguns nominam de meritocracia, está “quase” sendo alcançado. Com a recente divulgação dos “novos” ministros nas pastas da Agricultura e Desenvolvimento, acertou em cheio... Na “MEDIOCRACIA”!!! (de medíocre!)

    0
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Às vezes, cansa. Além de nomes complicados, Neumanne e Sannerberg, ou coisa parecida, complicam as coisas para que ninguém entenda nada. Eu entendo que colocar ordem nas contas do governo, não é de forma alguma um “serviço sujo”. Na pior das hipóteses pode ser chamado, “limpeza da sujeira”. Quem fez o serviço sujo foi o governo, Levy pelo jeito, está disposto a fazer a faxina na lambança. De toda forma, talvez ele limpe o ambiente para que nas próximas eleições, o PT coloque para derreter na farra novamente. Porca miséria, o Brasil deve ser dos únicos países do mundo onde falar, ou fazer as coisas corretas, pode ser chamado de “serviço sujo”. Detalhe, quem faz a limpeza, para colaborar com a continuidade dos crimes, é tão bandido quanto quem faz a sujeira.

    0