DA REDAÇÃO: Frente fria afasta do RS e massa de ar polar faz temperaturas despencarem

Publicado em 21/07/2011 16:38 e atualizado em 22/07/2011 08:56 500 exibições
Clima: frente fria afasta do RS e massa de ar polar faz temperaturas despencarem. Existe previsão de geadas no estado para essa sexta-feira(22). Tempo muda também em parte da região Sudeste.
Nesta quinta-feira, a frente fria que atuava sobre o Sul do Brasil se afasta da região e a massa de ar polar faz as temperaturas despencarem, causando possibilidades de geadas no estado do RS para essa sexta-feira (22). Há a ocorrência de chuvas principalmente no nordeste gaúcho, em boa parte do estado do Paraná e até em algumas áreas do centro-sul de Mato Grosso do Sul. Até o final desta semana, o tempo deve continuar úmido nessas localidades. No Paraná, a expectativa é de que a partir de terça-feira, o tempo fique mais firme com a predominância de sol em boa parte do estado.

A frente  fria já se aproxima estado de São Paulo, onde hoje o sol prevalece com ocorrência de rajadas de vento em muitas áreas do estado. A previsão é de que as temperaturas caiam bastante a partir de amanhã.
 
A situação não mudou na regiões norte e nordeste. As chuvas continuam mais concentradas no extremo norte do país e no interior do nordeste o tempo segue bastante seco. Não há previsão de mudanças significativas para essas áreas nos próximos dias.

Tags:
Por:
Aleksander Horta e Marília Pozzer
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário