Fala Produtor - Mensagem

  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR 07/12/2017 07:32

    Ontem , em Guaíra um dia triste... no semblante de todos estava estampado a sensação de impotência diante de uma história de luta , trabalho, o de desbravar e transformar o oeste do Paraná numa referência na produção de alimentos e gerador de empregos... Aí vem uma determinação para que sejam tirados dos produtores seu patrimônio (terras) onde famílias foram formadas...
    É preciso que o Judiciário repense seu posicionamento , sente-se na mesa com os produtores , ouçam o que estes fizeram para conseguir estas terras .
    Ninguém é contra os povos indígenas... é preciso, sim, colocá-los em locais próprios e que eles sejam atendidos em suas necessidades, se preciso integra-los à sociedade brasileira.
    Para isso precisamos que o Governo Federal reestruture a Funai e demais orgãos e Ongs , pois são estes que estão abandonando os povos indígenas.
    Também o Brasil precisa de sua independência , não podemos aceitar que Países e ONGs externas atuem em nosso território.

    Comentário referente a notícia: Agricultores de Guaíra/PR e região se unem em protesto contra demarcações de terras indígenas nesta 4ª feira

    0