Fala Produtor - Mensagem

  • RODRIGO POLO PIRES BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC 16/05/2018 13:47

    Sr. Rogério, concordo com você, quando o Alckmin fala que o estado arrecada pouco, ninguém fala nada. Quando igualmente o Bolsonaro anuncia o Paulo Guedes como futuro ministro em uma eventual vitória e este mesmo Paulo Guedes diz que a reforma da previdência é fundamental para o país, acusam o Bolsonaro de não ter se manifestado a respeito e de estar fugindo do debate?!!! Bolsonaro é massacrado por quase a totalidade da imprensa e quando não quer falar com jornalistas é por que está fugindo do debate? Não amigos, é por que não querem debater com ele, querem massacra-lo. É populista, é machista, é sexista, é homofóbico, é racista, é fascista, é nazista... como é que se debate com gente com esse tipo de argumento? Para os que ainda não sabem a posição do Paulo Guedes, futuro ministro do Bolsonaro, a respeito da previdência está aqui: - http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7238914/paulo-guedes-otimismo-por-falta-opcao-chegamos-reformas-vamos-ter - Aos que tiverem algum interesse verdadeiro pela politica, olhem lá a posição do deputado Bolsonaro a respeito de foro privilegiado, da reforma da previdência, das ONGs, e de qualquer assunto que queiram... E por fim ainda taxam o candidato de radical por ter firmeza na defesa de suas convicções, por defender com veemência suas posições. Não adianta apenas falar que precisamos parar de falar do candidato e começar a debater as idéias dos candidato, é preciso por em prática.

    6
    • CARLO MELONISAO PAULO - SP

      Esse seu comentário me esclareceu em quem devo votar---A estrutura de funcionários públicos do estado de São Paulo aumentou desproporcionalmente nos anos de bonanza e depois nos anos de aperto não tem dinheiro pra nada----Por exemplo uma delegacia de policia florestal, 20 anos atrás tinha uma viatura hoje tem sete--- As rodovias secundarias recapeadas no interior não duram dois anos---As grandes corporações como Sabesp , policia rodoviária estadual e o Detran são extremamente desorganizadas----Alckmin, introvertido se isola no seu palácio e se esconde atras dos secretários como se tivesse medo do povo----Já' foi melhor hoje é um péssimo candidato a presidente sem nenhuma coragem----

      2
    • DALZIR VITORIAUBERLÂNDIA - MG

      Na verdade, nem Bolsonaro, nem Alckmin tem perfis para comandar o pais. Alckmin, como governador, foi água com açúcar... e o Bolsonaro tem algumas posições e convicções que o produtor e a classe rural gostam de ouvir, mas o candidato não tem base no Congresso e, portanto, não tornará factível suas idéias... e tem mais, se não reformar a previdência, o País vai voltar como na era Dilma... aliás, a não-reforma impactará num pior desempenho das contas públicas do país já neste ano..

      0
    • TIAGO GOMESGOIÂNIA - GO

      Qual a semelhança entre eleitores e militantes do PT/Lula e os do Bolsonaro? Ambos vivem reclamando da grande mídia e até do dito misterioso mercado... Em partes tem razao... Essas duas entidades já deixaram claro que querem algo parecido com Alckmin (candidato de centro) para presidente do Brasil... Aliás, já deixaram claro isso desde 2014.

      9
    • HILARIO BUSSOLAROCASCAVEL - PR

      Numa postagem de ontem, onde um agricultor disse que queria receber o que pagou do Funrural se as dívida forem perdoadas, isso mostra o tamanha da covardia desse cidadão porque quando foi pra ele pagar um advogado e entrar na justiça brigar pelo seu direito, ele se escondeu, esperando pra ver o que iria acontecer... é por isso e outras coisas que pagamos a conta, pois, ao final, não nos unimos por nada, não lutamos pelos nossos direitos, e sim lucrar com a luta dos outros...

      0