Fala Produtor

  • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR 27/03/2020 19:04

    Decepcionado com o canal, me censuram enquanto um sujeito me ofende ....

    2
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 18:57

    Para quem quer ver ao vivo a ira de um politico que deixou de ser obedecido, um protótipo de ditador que pensa que pode tudo, Ronaldo Caiado... https://video.twimg.com/ext_tw_video/1243303359337115648/pu/vid/640x352/ncE07Y2zsh5j2FhB.mp4?tag=10

    1
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 18:10

    URGENTE: Suécia torna-se exemplo de resposta ao vírus chinês! O país mantém as escolas abertas, não bloqueou fronteiras, não impôs restrições de movimentos de pessoas que continuam a ir trabalhar e os transportes públicos estão lotados (Financial Times) https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/suecia-nao-impoe-limites-e-torna-se-exemplo-de-combate-ao-virus-565976

    7
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      Comparar a realidade da Suécia com a do Brasil não dá meu caro. A Suécia é simplesmente o país com a melhor qualidade de vida para idosos no mundo. Depois de uma olhada no programa habitacional que eles tem especificamente para idosos. Não podemos esquecer das peculiaridades de cada país. Nem falo do resto. Já não tá certo compararmos a realidade brasileira com a italiana sem as devidas ponderações (positivas e negativas) quem dirá comparar com a Suécia.

      E a grande massa de idosos e vulneráveis no Brasil como vive? Como seria o isolamento vertical deles? Bom, para bom entendedor ficou claro.

      Nessa caminhada no escuro e negacionista que estamos fazendo seguindo a recomendação do nosso populista presidente cheguei a conclusão que é só Deus ou o acaso para nos levar para um caminho menos traumático. Prefiro que seja o acaso, pois se for Deus ainda vão querer tirar proveito dele nas proximas eleições.

      17
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Entendi Tiago Gomes, na Suécia o virus chega e pergunta ao sujeito: "voce está no programa habitacional do governo?", Se a resposta for positiva, o virus vai embora pra américa do sul para contaminar os pobres. Tá certo.

      4
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      E outra coisa Tiago Gomes, que algo que os burros ainda não entenderam é que o povo brasileiro, a população brasileira, sabe se cuidar, não precisa ser tutelada por ignorantes, protoditadores que querem determinar tudo. Isso acabou, conforme-se se no futuro receber de aposentadoria uma salário minimo pelo nada que voce fez.

      4
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Vejam aqui pessoal para não cair em desinformação de sujeitos mequetrefes...Milão organizou campanha "Abrace um chinês" em fevereiro... http://sensoincomum.org/2020/03/28/milao-organizou-campanha-abrace-chines-fevereiro/

      4
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 17:58

    E digo mais, pessoal..., quando alguem lhes esfrega a verdade na cara, ficam ofendidos, sentem-se seriamente ameaçados, e o nome disso é histeria.

    8
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 17:56

    É incrivel como alguns imbecis, que não tem a minima idéia do significado da palavra ideologia, pensam que usar adjetivos depreciativos, ofensas, desqualificações, signifique expressar uma opinião.

    7
  • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR 27/03/2020 15:16

    Segundo os especialistas do "Fala Produtor", toda a mídia mundial, numa conspiração maléfica com a ONU, a China e a Greta, com o intuito de implantar uma Nova Ordem Mundial Globalista, sob os auspícios de George Soros e Xi Jinping, deixaram o vírus se alastrar de propósito pela terra... Ahh, e o vírus não é tão perigoso assim, somente ataca idosos no hemisfério norte porque está no fim do inverno, aqui vira uma "gripezinha"!!! ... Por favor senhores, opinião e traseiro todos nós temos, já estamos com 70% das UTIs do Brasil ocupadas, faltam pouco pro sistema de saúde entrar em colapso, ou também a mídia inventa esses números?? ... Quanto ao confinamento/isolamento/quarentena da população, estavam todos respeitando aqui na região, mas os tais "empresários" - que não podem ficar sem faturar duas semanas - começaram a esbravejar contra os prefeitos, que acabaram cedendo... Uma decisão que talvez vá trazer consequencias trágicas ao país. Penso que é melhor pecarmos por excesso do que depois nos lamuriar por nossa falta de zelo. Pra terminar, Bolsonaro perdeu um defensor do seu governo..., está atuando como um brigão birrento, não como um estadista e líder do país!

    28
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Segundo nossos arrogantes julgadores, que dia-a-dia perdem o poder, a midia não quer derrubar o presidente Bolsonaro, George Soros não financia dezenas de ONGs comunistas no país, inclusive defensores do aborto, a ONU não é comunista, a OMS não está sendo presidida por um ex-terrorista comunista, e Xi JInping não mandou prender, sumir, com o médico que alertou o problema. A China é, inclusive, uma democracia e o PCC, partido comunista chines, não existe. Não é a primeira vez que leio um comentário que começa em tom depreciativo de todos os outros, afinal todos estão onde sempre estiveram. O presidente Bolsonaro desempenha uma boa liderança e é um bom estadista.

      9
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Sr. Luiz, ninguém está "obrigando" o sujeito a sair de casa ou ir trabalhar. Cada um que cuide do seu "traseiro" e do seu bolso, só não poderá reclamar depois, se ficar doente ou falido.

      6
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      Senhores, colocar ideologia política numa gravíssima situação de saúde pública em que passamos só acontece no Brasil!! Vocês tem de parar de olhar só pros seus umbigos , uns mais gordos outros não, situados nos rincões do país, e pensar no todo da sociedade. Ficam vendo disputa política-ideológica em tudo, numa paranóia que beira ao grotesco! Estamos falando em vidas humanas nas grandes cidades, no caos que pode se instalar nas metrópoles... Bolsonaro fez uma aposta arriscada, corre o risco de amontoarem´se caixões e no fundo ele falando que era só uma "gripezinha"! E Rodrigo, procure respeitar mais a opinião dos outros, afinal ainda estamos numa democracia...

      21
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Paranóico e mal educado é voce Viganó. Esfrego esse video na sua fuça....

      https://video.twimg.com/ext_tw_video/1243621266168459264/pu/vid/476x270/MBoRpNS6q7_VvqBB.mp4?tag=10

      15
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 14:18

    Produtores do meu Brasil, querem ver como é possivel fazer qualquer leitura de dados, principalmente mentir com estatisticas? Simples, acompanho toda semana os principais produtos exportados pelo Brasil..., por exemplo, o preço da carne bovina caiu em relação à média diária do mes passado, caiu na comparação na média diária do mes março 20-março 19. Houve em relação ao ano passado aumento no preço de 20% em dólar. Então pergunto, é demanda chinesa? Ou será oferta reduzida?

    1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Pessoal, na pressa eu errei aqui, não foi o preço que caiu na comparação, na verdade o preço subiu..., o que caiu foi o volume exportado.

      3
  • Tiago Byczkowski Teixeira Soares - PR 27/03/2020 14:01

    Como produtor de leite que sou, cabe esclarecer ao mercado que esse aumento que o mercado sofreu não nos foi repassado..., segundo os lacticinios nem a eles..., se for assim os unicos a estarem explorando sao os mercados que se aproveitando do panico estabelecido pela midia e aproveitam pra lucrar.

    0
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 13:31

    Uma resolução do governo João Doria determina que: "Qualquer cadáver, independentemente da causa da morte ou da confirmação de exames laboratoriais, deve ser considerado um portador potencial de infecção por Covid-19". #DoriaLunatico

    6
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Quero ver daqui um mês ... O quê esses bocas de latrinas (governadores e políticos) que pregam o isolamento total da população vão dizer... Depois da volta das pessoas ao trabalho... ... ... DÁ-LHE BRASIL !!! ... ...

      10
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi, em Rondonópolis MT o prefeito quer isolamento total, a consequencia disso é que não só o preço do leite, o preço da carne dobrou de valor..., o dinheiro da peonada que dava prá comprar carne prá semana só dá pra 3 ou 4 dias - fica o resto da semana sem comer ou reduz o alimento diário..., como é que permitimos mequetrefes dessa laia nos postos de autoridade? Voce está coberto de razão, os prefeitos e governadores acharam que iam responsabilizar o presidente Bolsonaro, vão ver o feitiço virar contra o feiticeiro.

      6
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/03/2020 13:12

    A melhor definição de um histérico que conheço é essa.... "o histérico não diz aquilo que sente, passa a sentir aquilo que diz"... Podem acreditar amigos, eu conheço o sofrimento e conheci de uma maneira muito próxima. Ontem vi até onde vai a depravação mental de psicopatas inconformados com a perda do poder. Lembram daquele gás que matou crianças? Acho que é Sarin o nome, pois ontem colocaram videos daquelas crianças que morreram sufocadas como se fossem mortes de crianças na Itália devido ao virus chines. Mao Tsé matou 100 milhões de pessoas, quase metade de fome, e hoje querem proibir de falar sobre isso. Não são humanistas, são psicopatas que, entendendo racionalmente os sentimentos de uma pessoa normal, exploram isso, a compaixão e a culpa..., sendo que, na verdade, são completamente desprovidos de qualquer valor moral, o que significa dizer que eles mesmos não tem compaixão por ninguém e tampouco sentem culpa por maior que seja a atrocidade que cometam.

    6
  • Jean Perez Porto 27/03/2020 11:17

    Vou deixar um link aqui :

    https://www.agi.it/fact-checking/news/2020-02-26/coronavirus-influenza-stagionale-7231278/ .

    E por favor não Sr.Luiz Carlos Molion, de uma melhor estudada sobre esse assunto.

    11
  • Decio Barbosa Freire Belo Horizonte - MG 27/03/2020 09:44

    Ótima manifestação do Presidente afirmando que caberá aos governadores e prefeitos (que mandarem parar a produção e comercio/serviços) pagarem os custos advindos relativos aos encargos legais. Alguem tem que pagar e este alguem deve ser quem mandou parar... Assim determina a CLT.

    6
    • Augusto dos Santos Morais Caxias - RS

      O que o senhor Marcelo diz preocupa. Mas, certamente, o Presidente Bolsonaro está falando amparado no que cientistas que assessoram o Presidente estão orientando.

      0
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      O presidente se aconselha no "cientista" Carlos Bolsonaro e no youtube!!

      26
    • Augusto dos Santos Morais Caxias - RS

      Sr Luiz Alfredo, respeito sua opinião, mas discordo. Nosso Presidente não agiria com irresponsabilidade. Ele certamente sabe o que está fazendo. O senhor Rodrigo acaba de trazer o exemplo da Suécia. Eu acredito na seriedade do Presidente. Ele não iria correr o risco de se tornar o responsável por milhares de mortos.

      2
  • Elvio Zanini Sinop - MT 27/03/2020 09:12

    As empresas processadoras de leite devem honrar o direito dos mais necessitados de tomar seu leite (principalmente as crianças)... Falta de respeito com o próximo.

    1
  • Augusto dos Santos Morais Caxias - RS 27/03/2020 08:23

    Concordo com o senhor Pedro. Precisamos de patriotismo. Aí entra o Eduardo Bolsonaro. Ele precisa liderar passeatas cívicas em São Paulo. (São Paulo é a locomotiva do Brasil. São Paulo parou. Enquanto a locomotiva não voltar a funcionar o Brasil não funciona). Eduardo tem que liderar, ao lado de comunicadores-patriotas como Ratinho, Pastor Silas e Silvio Santos).

    8
  • Elton Szweryda Santos Hortolândia - SP 27/03/2020 07:52

    O governador do Mato Grosso, ja criou juizo e fez novo decreto ontem, liberando o funcionamento normal de todas atividades no estado. Ele nao é mal intencionado como os demais.

    7