Fala Produtor

  • Aloísio Brito Unaí - MG 31/10/2019 13:23

    Boa tarde!! O Sr Molion continua acertando nas previsões. Aqueles gráficos de previsões quinzenais estão errando todas.

    2
  • Wilson Duarte 31/10/2019 09:17

    Uma coisa é fato é uma vergonha a nossa imprensa, a mídia Brasileira me sinto envergonhado em ter esse tipo de jornalismo em meu país, imprensa mentirosa, já não assisto mais jornal, assistir para quê? ouvir mentiras e ainda mais essa Globo Lixo. Me sinto envergonhado com o meu país que tanto amo , por estar passando por tudo isso, políticos corruptos, roubam, saqueiam, a mordomia de tantos deputados, senadores, STF e vereadores para que tanto? o rombo dos cofres públicos esta em Brasilia, Estados e Municípios. a classe politica assaltando o povo Brasileiro, para isso nós trabalhadores, produtores temos que pagar a conta, pagando altos impostos e tem um tal imposto de renda que massacra o trabalhador, reforma de previdência temos que contribuir e muitos vão morrer sem aposentar, é justo isso? isso não é o que eu quero para o meu, o nosso país. Ficar discutindo, dando atenção a casos de imprensa sensacionalista, porca não vamos conseguir nunca avançar e fazer um Brasil melhor, vamos deixar e apoiar o nosso presidente que ai esta a trabalhar.

    O Brasil tem muitos ratos querendo o poder e outros já estão no poder, por isso não temos saúde, Educação, trabalho e muito menos segurança. A arma esta no voto, mas um país que a lei permite bêbado, analfabeto e bandidos a votar aí não precisa falar mais nada.

    5
  • Carlos Rodrigues 31/10/2019 09:02

    O comercio de café virou um mundo obscuro onde predominam fake news pagas por sabe se lá quem.. estamos em final de Outubro e ainda ninguém confirmou oficialmente a colheita de 2018-2019 ...basta referir que SECEX e CECAFE lançam informação defasada uma da outra nas exportações gerando aquilo que os especuladores querem no mercado,muita confusão!! sinceramente .. onde estão as entidades que credibilizam o setor?? cooperativas anunciando que já não tem café .. armazenistas publicando noticias com armazéns cheios?? não entendo porque o Brasil e o Vietnam não assumem o seu papel, sozinhos produzem mais de 50% do café no planeta!!! Enquanto os destinos dos produtores estiverem nas mãos do dinheiro gerenciado em NY não vamos sair da miséria...

    Comentário referente a notícia: Café: Bolsa de NY inicia a 5ª feira com leves altas
    0
  • Vitor Rossetto Lucas do Rio Verde - MT 31/10/2019 08:54

    Todo mundo é inocente até que se prove ao contrário, menos o agricultor..., primeiro ferram com ele e depois ele que se dane pra provar que não está fazendo nada errado..., tudo arquitetado por governos que não conseguem competir com nossa capacidade produtiva, que já acabaram com suas matas nativas e que nosso antigo governo comunista cedeu a pressão..., devíamos é deixar passando fome por um ano, quem sabe aprendiam de onde sai a comida da mesa deles.

    2
  • Carlos Reuwsaat 31/10/2019 08:38

    A Europa de forma geral é muito restrita em informações sobre a América Latina, isto também acontecia com os canadenses e Estados Unidenses até o final do século vinte, quando o Brasil começou competir com grande eficiência no Agro... aí eles começaram a nos conhecer melhor. Para as Nações mais esclarecidas somos um exemplo de eficiência na agropecuária.

    1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Nao tem visao distorcida coisissima nenhuma, eles sabem muito bem os preços dos nossos produtos,-----Esse artigo e' so' conversa para o boi dormir...

      0
  • R L Guerrero Maringá - PR 30/10/2019 18:08

    Uma opção poderia ser formar uma cooperativa e contornar as multinacionais...

    3
  • SALETE MACEDA ZANETTE São Miguel do Iguaçu - PR 30/10/2019 16:55

    Sou contra qualquer tipo de assassinato, evidentemente, mas o procedimento diferenciado favorecido, que a grande imprensa e alguns políticos praticam em torno do assassinato da tal vereadora, já encheu até as tampas. Ou todos teriam que ser investigados no mesmo formato, ou encerra-se também a investigação na mesma dimensão. A mesma imprensa que grita, esperneia acusa discriminação entre pessoas, são os piores segregantes. Não tem explicação tamanho antagonismo.

    7
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      Srª Salete, entenda que o único objetivo da esquerda, nesse momento, é derrubar Bolsonaro, pois ele será invencível em 2022. Witzel sabe disso. Doria sabe disso. A emissora mentirosa sabe disso. A esquerdalha maldita toda sabe disso. Coincidentemente essa falsa notícia foi plantada (com a ajuda do covarde Governador do RJ, que agora nega ter vazado a informação) desde que Bolsonaro deixou claro que só renovará as concessões de radio e TV para aquelas emissoras com CND (Certidão Negativa de Débitos) e depois de Marcos Valério confirmar que o mandante do assassinato de Celso Daniel foi o próprio invertebrado presidiário (o homenzinho "inocente", "preso político"). Portanto, não compre a narrativa da esquerdalha que insiste em pôr uma dúvida nos incautos em relação ao melhor Presidente que este país JAMAIS imaginou um dia eleger.

      10
    • Adalberto José Munhoz Campo Mourão - PR

      Precisamos de muita educação nesse nosso grande Brasil habitado por muita gente de mente minúscula que ainda apoiam um presidiário safado aliado de maduros e evos da vida... e agora na Argentina, voltando Cristina Kirchner ao poder e à corrupção... mas quiseram assim!

      4
    • gilberto evaristo Kasper toledo - PR

      Lamentável... mas esse país já deu...a iniquidade e a balbúrdia extravazaram todos os limites...

      1
  • Dalton Catunda Rocha 30/10/2019 15:30

    Resumindo tudo, os ecopatas atacaram aqueles que alimentam o Brasil.

    6
  • Elias Ortolan Sete Quedas - MS 30/10/2019 14:34

    Assim é simples: quebrar o sigilo telefônico e ver a veracidade das conversas. Acaba com isso

    0
  • Celio Porto Fernandes Filho Espírito Santo do Pinhal - SP 30/10/2019 14:06

    Desculpem, mas Bolsonaro representa a esperança de luta e anseio da maioria dos brasileiros contra a corrupção. Representa o desejo expresso pelo voto de 57 milhoes de cidadaos comuns como eu. Acredita-se que controlando o caixa do governo há uma chance de que se formem recursos a serem investidos em beneficio da população como um todo. Agora, por maioria decidimos que queremos que isso aconteça e que de certo. O que não entendo é de onde vem a representatividade de pessoas exercendo cargos importantes em ouros poderes a ponto de contrariarem sistematicamente açoes do executivo. Não entendo quem são essas pessoas de posse de cargos tao relevantes, como se tornaram o que sao e principalmente quem e quantos milhoes de cidadaos a elegeram. Com certeza a legitimidade desses cargos mostra um abismo entre eles.

    10
  • FLAVIO MULLER CUIABA - MT 30/10/2019 12:49

    Essa previsão para o centro-oeste não está com nada, pois na minha fazenda não chove há 14 dias. Seca de matar soja nascida...

    0
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Sr. Flávio, ... tua fazenda é em qual cidade?

      0
  • Rommel Kruger Rodor Nova Venécia - ES 30/10/2019 11:51

    Procurei a Agencia BB da minha cidade pra saber dessa prorrogação e renegociação, doces em que não tem nada não. Que esta notícia é "FAKE NEWS".

    2
  • Carlos Rodrigues 30/10/2019 11:33

    Pena que a politica comercial do Brasil siga no sentido contrario , exportamos cada vez mais e cada vez fazemos menos dinheiro... isso de pensar que se conquista mais mercado por esse caminho já esta a ter consequências só não vê um cego...

    0
  • Elvis Zancanaro 30/10/2019 11:23

    Essa,notícia não é real ... no Paraná, regiao produtora, está péssimo... o soja tudo atrasado e os germinados péssimo ...

    3
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      O que podemos dizer neste momento sobre a soja 2019/2020 . O que já havia sido plantada antes das chuvas deste final de semana estavam com 65% da área plantada no cinturão Oeste e desses soja situação atual após chuva " Pra ficar ruim precisa melhorar muito ". O Soja que foi plantado após chuva está com excelente germinação ....

      Mas já estamos novamente preocupados pois as chuvas não estão comparecendo e o pouco muito esparsas.

      0
  • Marcelo Fernandes 30/10/2019 10:19

    Advogado: "O presidente não conhece a pessoa de Élcio e essa pessoa não conhece o presidente"

    Ué, mas Élcio tem diversas (não é uma ou duas, mas diversas) fotos com Jair Bolsonaro e com seu filho Carlos, algumas inclusive no tal condominío onde mora a família do presidente. Que o MP avance nas investigações e que tenham conseguido as gravações do interfone.

    88
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      MMMM. Quantas fotos você disse que tem? Eu conheço só UMA que foi tirada em 2011. Poderia me fornecer os links e endereço das "diversas fotos com Jair Bolsonaro e com seu filho Carlos, algumas inclusive no tal condomínio onde mora a família do Presidente", como você afirma? Gostaria muiiiito de checar se as tais diversas fotos existem ou se é coisa de botequim, faladas (e escritas) por desoscupados Lulabobos. Por favor, aguardo ansioso os links das tais fotos. Ah, só um lembrete: Aquela pessoa da foto que apareceu na mídia com Bolsonaro e Carlos não é o Elcio conforme já demonstrado. Mas, claro, uma pessoa bem informada como você sabe disso melhor do que eu. Por favor mostre as fotos para que nós também participemos do seu conhecimento.

      6
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Caro Marcelo Fernandes: Para acalmar suas preocupações e diminuir o já atarefadíssimo Ministério Público, no que tange às gravações do interfone, que você pedia um "decisivo avanço nas investigações", o Sr. Carlos Bolsonaro disponibilizou não só a relação das ligações realizadas, como também as gravações do interfone. E oh, que surpresa! Não existe NENHUMA LIGAÇÃO DO INTERFONE PARA A CASA DO BOLSONARO no dia dos fatos. Existe apenas uma ligação do Porteiro para a casa de Ronnie Lessa . Ronnie Lessa atende o interfone o Porteiro fala que o Élcio deseja falar com ele, e Ronnie Lessa autoriza a sua entrada. Todos sabem e resta sobejamente provado que o então á época deputado Jair Bolsonaro se encontrava em Brasília no dia destes fatos e dnos dias posterior e anterior à entrada do Élcio no condomínio. Não houve, portanto, qualquer ligação para a casa de Bolsonaro feita pela Portaria do Condomínio. Claro que a mídia e principalmente a Globo poderiam ter fácilmente checado estes fatos, a relação de ligações e os áudios. Mas, claro, muito melhor tentar manchar a honra do Presidente e insinuar um pretenso "envolvimento" de Bolsonaro com o caso. Sempre encontram pessoas tolas (ou de má-fé) para ajudá-los a espalhar notícias falsas. Como dizia meu saudoso avô (modificando um pouquinho sua fala): "Lulabobos raleiam mas não acabam".

      4
    • GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE Ibaiti, Parana, Brasil - PR

      Apenas uma correção: É feita uma ligação por interfone no mesmo dia (horas antes de Élcio chegar). Atende uma voz FEMININA . ué, mas o porteiro não falou que quem teria atendido era um homem? o pretenso "Sr. Jair". Faço esta correção para deixar os fatos bem esclarecidos e transparentes, pois detesto insinuações e aleivosias.

      4
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      Sr. Geraldo, mais explicado que isso só participando diretamente dos fatos. O senhor foi cirúrgico, diga-se de passagem. Mas vamos deixar de dar palanque a esses energúmenos covardes que, nem ao menos se identificam corretamente. O senhor é de Ibaiti - PR. Eu sou de Venda Nova do Imigrante - ES. Entendeu agora o modus operandi desses mentecaptos?

      2
    • SALETE MACEDA ZANETTE São Miguel do Iguaçu - PR

      Perfeito Geraldo, perfeito Alexandre.

      2