Aprosoja terá palestras nos dias de campo da Fundação MT

Publicado em 17/01/2012 10:41
Com o objetivo de compartilhar ideias que convergem para o sucesso da atividade sojicultora do estado, a Aprosoja é parceira na realização dos Dias de Campo 2012, da Fundação MT, e que neste ano vai visitar dez municípios produtores, de 19 de janeiro a 03 de março.

Diretores, delegados e equipe técnica da Associação vão levar orientações, e informação aos produtores. Para esta edição, serão apresentados os temas “A Soja no Mundo” e o “Programa Soja Plus”.

Na primeira palestra, será abordada a questão da expansão da soja no mercado internacional “vamos demonstrar como a soja mato-grossense está ganhando o mundo, sua abrangência no cenário mundial, demandas e aumento do consumo. Abordaremos também o potencial da nossa soja, situação da commodity dentro deste cenário de crise e expectativas internacionais, enfim, daremos uma visão global da oleaginosa”, comentou o diretor executivo da Aprosoja, Marcelo Duarte Monteiro.

Já em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), a segunda palestra da Aprosoja vai apresentar o Soja Plus, programa de Gestão Econômica, Social e Ambiental da Soja Brasileira, cujo objetivo é orientar o produtor na adequação das questões socioeconômicas e ambientais da propriedade, preparando-o para enfrentar as diversas exigências de mercado.

PROGRAMAÇÃO

Janeiro

Dia 19: Sapezal, Fazenda Tucunaré

Dia 21: Campo Novo do Parecis, Fazenda Dois Irmãos

Dia 24: Nova Mutum, Fazenda Tupã

Dia 26: Lucas do Rio Verde, Fazenda Caroline

Dia 28: Sorriso Estação Experimental da Fundação MT

Fevereiro

Dia 04: Primavera do Leste, Fazenda São Roque

Dia 08: Campo Verde, Fazenda São Miguel

Dia 11: Rondonópolis, Fazenda Cachoeira

Março

Dia 1º: Querência Fazenda Schneider

Dia 03: Canarana, Fazenda Volta Grande.

Os eventos iniciam às 07h30 e encerram com um almoço. As inscrições podem ser feitas gratuitamente nos locais dos eventos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário