Aprovada homologação do Plano de Recuperação Judicial do frigorífico Mataboi

Publicado em 02/03/2012 08:32
No dia 27 de fevereiro de 2012, foi publicada a decisão judicial que homologou o Plano de Recuperação Judicial apresentado pelo Mataboi e aprovado pela absoluta maioria dos credores presentes na assembléia realizada em 13 de dezembro de 2011.

A partir desta data, também se iniciam a contagem dos prazos para pagamento dos credores de todas as classes, sendo que os trabalhistas recebem o primeiro pagamento em 30 dias após esta publicação. Aos credores fornecedores os pagamentos se iniciam em 90 dias e serão realizados em prazo de 15 dias úteis.  E aos demais credores se inicia com esta publicação o inicio do prazo de carência proposto para o inicio dos pagamentos.

Iniciamos com esta decisão uma nova fase no processo de recuperação e reestruturação da empresa. Assumimos um compromisso de pagamento com nossos credores, que confiaram na nossa proposta e aprovaram nosso plano de recuperação e não mediremos esforços para cumprirmos fielmente com este compromisso assumido.

Para que os credores possam receber é imprencidivel que confirmem e informem ao Mataboi Alimentos os dados bancários ( Banco, Agencia, Conta Corrente, CNPJ ou CPF, Nome do credor ou Razão Social) para que se possa efetuar os pagamentos.

Os dados devem ser enviados ao e-mail [email protected], ou ao endereço abaixo:-

Mataboi Alimentos S.A

Av. Rondon Pacheco n.3927 – Uberlândia – MG –

CEP. 38400-050

O Mataboi agradece a confiança depositada pelos Pecuaristas e todos os credores.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Mataboi

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário