Abrafrigo leva quatro associados para a SIAL China 2012, em Shanghai

Publicado em 14/03/2012 09:28
A Associação Brasileira de Frigoríficos (ABRAFRIGO), está levando quatro dos seus associados para participar de uma das maiores feiras de alimentos do mundo, a SIAL China 2012, que será realizada de 9 a 11 de maio próximo em Shanghai. A iniciativa conta com o apoio do Departamento de Promoção Internacional (DPI) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que coordena a participação brasileira no evento, através do seu estande oficial. Os frigoríficos que irão levar seus produtos à SIAL China são o Cooperfrigu (Tocantins), Mafripar (Pará), Barra Mansa ( São Paulo) e Frigo Silva (Rio Grande do Sul).

A SIAL China é o maior evento para a indústria de alimentação, atraindo compradores da China e outros países asiáticos, incluindo varejistas, atacadistas, supermercados, empresas de catering, importadores de bebidas, serviços de alimentação e outros. Com 60.000 m2 de área e expectativa de receber mais de 1.500 expositores, o público de compradores esperado é de mais de 35.000 pessoas. Em 2011, a feira contou com a participação de 76 países e 1.500 expositores. Recebeu perto de 30.000 visitantes e contou com 29 pavilhões nacionais.

“Estamos incentivando a participação dos nosso associados em feiras internacionais como forma  de ampliação de sua participação nos mercados internacionais de carne bovina. Estivemos em Dubai, no início do ano, e agora estaremos na China. Em setembro vamos a Moscou e em outubro a Paris para outros eventos do gênero”, relata Péricles Salazar, Presidente Executivo da ABRAFRIGO.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Abrafrigo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário