Abrafrigo leva quatro associados para a SIAL China 2012, em Shanghai

Publicado em 14/03/2012 09:28 552 exibições
A Associação Brasileira de Frigoríficos (ABRAFRIGO), está levando quatro dos seus associados para participar de uma das maiores feiras de alimentos do mundo, a SIAL China 2012, que será realizada de 9 a 11 de maio próximo em Shanghai. A iniciativa conta com o apoio do Departamento de Promoção Internacional (DPI) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que coordena a participação brasileira no evento, através do seu estande oficial. Os frigoríficos que irão levar seus produtos à SIAL China são o Cooperfrigu (Tocantins), Mafripar (Pará), Barra Mansa ( São Paulo) e Frigo Silva (Rio Grande do Sul).

A SIAL China é o maior evento para a indústria de alimentação, atraindo compradores da China e outros países asiáticos, incluindo varejistas, atacadistas, supermercados, empresas de catering, importadores de bebidas, serviços de alimentação e outros. Com 60.000 m2 de área e expectativa de receber mais de 1.500 expositores, o público de compradores esperado é de mais de 35.000 pessoas. Em 2011, a feira contou com a participação de 76 países e 1.500 expositores. Recebeu perto de 30.000 visitantes e contou com 29 pavilhões nacionais.

“Estamos incentivando a participação dos nosso associados em feiras internacionais como forma  de ampliação de sua participação nos mercados internacionais de carne bovina. Estivemos em Dubai, no início do ano, e agora estaremos na China. Em setembro vamos a Moscou e em outubro a Paris para outros eventos do gênero”, relata Péricles Salazar, Presidente Executivo da ABRAFRIGO.
Tags:
Fonte:
Abrafrigo

0 comentário