Inmet alerta para possibilidade de chuva no Centro-Oeste e Sudeste

Publicado em 24/03/2012 21:11 490 exibições

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta, por meio do aviso meteorológico especial Nº 88, para a possibilidade de chuva forte neste domingo no sul e leste do Mato Grosso, oeste, centro, sul e leste do Goiás, Distrito Federal, noroeste, oeste, centro, sul, Triângulo Mineiro e sudeste de Minas Gerais. Na região Sul do país, o tempo deverá ficar nublado com possibilidade de chuva no leste do Paraná. Há previsão de névoa seca e úmida nas demais áreas da região.

No domingo, 25 de março, o tempo deverá ficar instável e haverá possibilidades de chuva nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país. Os maiores volumes deverão ser registrados no norte e centro de Minas Gerais, noroeste do Amazonas e norte do Rio de Janeiro. Já na região Sul, haverá possibilidade de chuva no leste e norte do Paraná, Santa Catarina e leste e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas demais regiões a previsão é de céu parcialmente nublado.

Na segunda-feira, 26 de março, há possibilidade de chuvas isoladas no Paraná e Santa Catarina. O tempo estará instável também no Centro-Oeste e Norte, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A região Norte também deverá ter tempo chuvoso, com exceção da Bahia, onde o tempo se manterá seco. A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas demais áreas, a previsão é de parcialmente nublado.

Ministério da Agricultura

Tags:
Fonte:
Inmet

0 comentário