Conab mostra metodologia de preços da mamona em Salvador

Publicado em 30/03/2012 09:29
A Conab apresentou nessa quinta-feira, em Salvador (BA), a metodologia de pesquisa de preços da mamona para representantes de movimentos sociais e agricultores familiares. Os preços serão publicados no site da Companhia toda sexta-feira, a partir do dia 13 de abril.

O trabalho é a consolidação da parceria da Companhia com a Petrobras e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para a pesquisa, tratamento e divulgação de preços recebidos pelos produtores nas áreas de atuação do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB).

Os estados contemplados na pesquisa incluem a Bahia, maior produtor de mamona, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco e Piauí, sendo que os preços do Rio Grande do Norte e da Paraíba serão gerados pela média do Ceará e Pernambuco. A apresentação está sendo feita pela Gerência de Informações Técnicas (Geint), vinculada à Superintendência de Informações do Agronegócio (Suinf), com a participação da Regional da Conab na Bahia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário