Agrovia 2012 acontece entre 16 e 19 de maio e terá participação de Mônika Bergamaschi

Publicado em 10/05/2012 16:26
Mônika Bergamaschi, secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, irá abrir o evento em Itapeva.
Feira apresenta tecnologias tanto para o pequeno, quanto para o grande produtor rural e espera receber 20 mil visitantes

A secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, participa da abertura da 4ª AGROVIA - Feira de Negócios, Tecnologia Agrícola e Pecuária – que acontece de 16 a 19 de maio, em Itapeva (SP). O evento é uma das maiores feiras de tecnologia rural do estado de São Paulo e reunirá este ano 100 expositores distribuídos numa área de 145 mil metros quadrados, da Fazenda São Paulo. Os organizadores esperam receber cerca 20 mil visitantes na edição 2012.

Empossada em 2011, a secretária Mônika Bergamaschi participará pela primeira vez da Agrovia. Ela abrirá a cerimônia inaugural que será realizada na quarta-feira, 16 de maio, às 11h, no recinto de palestras. Após a abertura, Bergamaschi visitará os estandes da feira. 

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e seus órgãos vinculados também participam da 4ª Agrovia. Durante toda a semana, os visitantes poderão conferir as ações da Pasta, consultar os técnicos dos Institutos e Coordenadorias, participar de palestras, apresentações de estudos e receber orientações sobre diversos assuntos gratuitamente.

A Agrovia 2012 recebe expositores e visitantes de diversas partes do país e é de grande relevância para o Estado de São Paulo, pois contempla cinco grandes áreas administrativas: Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba. Possui, também, forte penetração no norte do Estado do Paraná, levando conhecimento e informação do setor a centenas de municípios. 

O evento contará ainda com a cobertura do site Notícias Agrícolas. Acompanhe e veja mais informações. 

Serviço
Agrovia 2012 – Feira de Negócios, Tecnologia Agrícola e Pecuária
Data: De 16 a 19 de maio de 2012
Local: Fazenda São Paulo (Rod. Faustino Daniel da Silva)
Itapeva-SP
Mais informações:  
www.agroviasp.com.br
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Agrovia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário