Notícias Agrícolas transmite o 2° Encontro Nacional da Pecuária em Cuiabá nesta segunda-feira (9)

Publicado em 05/07/2012 15:56
Lideranças da cadeia da carne de todo país irão participar desse evento. Acompanhe AO VIVO pelo Notícias Agrícolas.
As maiores indústrias frigoríficas no Brasil já confirmaram presença no dia 09 de julho, às 14 horas, no 2° Encontro Nacional da Pecuária de Corte, que será realizado no Hotel Holiday Inn Express Cuiabá, em Cuiabá-MT, e transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas.  Nessa lista constam empresas como o JBS, Marfrig, Minerva e Grupo Rodopa. As empresas BR Foods, Frialto, Frical também foram convidadas.
 
Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne - Abiec , a Associação Brasileira de Frigoríficos - Abrafrigo e a Associação Brasileira de Supermercados -  Abras , também são entidades convidadas para esse Encontro  “Vamos discutir a relação entre a indústria frigorífica e o setor produtivo, e a construção de novas ferramentas visando criar um novo canal de relacionamento e o fortalecimento de toda a cadeia da carne no país”, disse o presidente da  Acrimat - Associação dos Criadores de Mato Grosso, José João Bernardes.
 
O evento está sendo organizado pela ACRIMAT em conjunto com a ACRISSUL, UDR, SRB, ABCZ, ANPBC, ASFAX, APR-MT e ABEG. Estarão presentes também representantes do Senado Federal, da Câmara Federal, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e produtores de diversos estados. “Esperamos que todos os convidados compareçam para criarmos uma agenda positiva para a cadeia da carne”, disse o vice-presidente da Acrimat, Jorge Pires de Miranda.

Clique aqui para ampliar!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Acrimat + Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário