Área seca aumenta nos EUA e frustra produtores

Publicado em 28/09/2012 07:58
Mais de 65 por cento da área continental dos Estados Unidos estavam sob uma seca pelo menos "moderada" em 25 de setembro, uma leve alta ante os 64,82 por cento na semana anterior, de acordo com o Monitor da Seca, uma compilação semanal de dados levantados por cientistas federais e acadêmicos. A porção dos EUA sob estresse hídrico "excepcional" --a pior classificação-- subiu para 6,12 por cento, em comparação com 5,96 por cento há uma semana.

Veja a notícia na íntegra no site da Reuters
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • salvador reis neto Santa Tereza do Oeste - PR

    a seca nos eua e realmente gigantesca, por isso a reduçao no preço do soja devera ser apenas momentania, logo voltara a subir com força total e a nossa safra tambem devera causar alguma apriençao em relaçao ao clima, veja aqui no sul ate agora pouca ou quase nada de chuva e teve sim geadas em agumas regioes causndo perdas de milho e feijao ja nacidos, eu mesmo queria estar plamtado hoje mas nao ha umidade suficiente nem para fazer dessecagem.

    0