Aprosoja recebe prêmio LIDE de Agronegócios em São Paulo

Publicado em 02/10/2012 11:51
A premiação homenageia pessoas, empresas e entidades que se destacaram no setor em 2011.
O presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro, recebeu o prêmio LIDE de Agronegócios em Campinas, São Paulo. A premiação é concedida pelo Grupo de Líderes Empresarial (Lide), presidido pelo empresário João Dória Jr., e pelo Lide Agronegócios, liderado pelo ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues. A premiação foi concedida à Aprosoja por ser destaque entre as “entidades de representação” do país.

“Estamos orgulhosos em receber uma premiação que reconhece que a Aprosoja é uma entidade que representa legitimamente e de forma eficiente os produtores rurais de Mato Grosso”, disse Carlos Fávaro. Além disso, o presidente enfatizou que a associação vai além dos limites do estado. “Sabemos que a Aprosoja tem uma importância nacional e que direciona discussões em todo o país”, salientou.

O objetivo desta premiação é reconhecer empresas e instituições comprometidas com o desenvolvimento sustentável da atividade no país, por meio do uso das mais modernas e inovadoras ferramentas de tecnologia e gestão, além de visão e atuação socioeconômica para a inserção competitiva nos mercados globais.

O evento de premiação foi o encerramento do 1º Fórum Nacional de Agronegócios, que reuniu os principais líderes e especialistas da área para debater os “Novos Rumos do Agronegócio Sustentável no Brasil”. “O fórum foi desenvolvido para promover a análise de questões relacionadas com esse importante setor de negócio. Trata-se de um tema efervescente e que envolve não só os aspectos econômicos, mas também sociais e ambientais”, afirmou João Doria Jr

Durante o evento, foram realizados cinco painéis de discussão com grandes nomes da política e do empresariado brasileiro como expositores. Grandes nomes como o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, o presidente do Sebrae nacional, Luiz Barretto, o pesquisar da Embrapa, Silvio Crestana, o presidente da Febraban, Murilo Portugal, e o presidente da Bunge, Pedro Parente, foram palestrantes nos dois dias do evento.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário