Buenos Aires: área afetada por chuvas pode chegar a 8 milhões de hectares

Publicado em 01/11/2012 07:05 e atualizado em 01/11/2012 07:36
Excesso de chuvas continua gerando uma série de danos ao campo argentino. Imensas áreas alagadas formam-se a medida que as precipitações não cessam. Entre as regiões mais afetadas estão o centro e sul de Córdoba, nordeste de La Pampa, San Luis, sul de Santa Fé e no centro e noroeste da província de Buenos Aires, informou a Confederação Rural da Argentina (CRA). Em seu portal a entidade - que congrega as entidades do setor produtivo argentivo - cita que somente na província de Buenos Aires, a principal região produtiva do país, são 7 os distritos mais atingidos: 09 de julho, Pehuajó, Carlos Casares, Henderson, Bolívar, Tapalqué e Flores. 

Veja a notícia na íntegra no site do Agrodebate
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agrodebate

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

    Literalmentea safra Argentina está fazendo água.o detalhe é que as chuvas não são obra do "el nino",e sim do do atlântico sul.Aos que acharam o ovo antes da galinha botar, comecem a colocar as barbas de môlho,neste negoócio temos muitos fatÔres que não controlamos, por isto somos um tanto céticos à professias.

    0