AGCO disponibiliza gerenciamento a distância em aplicativo IOS

Publicado em 29/11/2012 15:29
A AGCO, Your Agriculture Company (NYSE: AGCO), disponibilizou oficialmente nesta terça-feira (27) seu sistema de telemetria AGCOMMAND® para plataforma IOS no Brasil, Estados Unidos e Europa. O aplicativo móvel, desenvolvido para produtores agrícolas que já utilizam, ou desejam adquirir sistemas de gerenciamento de telemetria AGCOMMAND, melhora o acompanhamento do desempenho das máquinas em campo, agilizando e facilitando trabalhos de manutenção preventiva, evitando assim perdas de produtividade no campo. O download do aplicativo poderá ser feito gratuitamente por portadores de iPhones®/iPads® que tenham adquirido ou não o sistema de telemetria. O aplicativo oferecerá uma versão demonstrativa para os empresários que desejam conhecer o sistema e sua efetividade nas lavouras.

“O sistema de telemetria AGCOMMAND®, foi desenvolvido com base nas soluções de troca de informações por meio de redes sem fio existentes nos dias de hoje. É muito gratificante poder oferecer um aplicativo projetado especialmente para as crescentes demandas dos produtores agrícolas e das redes de concessionárias que os apoiam,” afirma Martin Richenhagen, Presidente, Presidente do Conselho e CEO da AGCO. “Os produtores e os empreendimentos agrícolas podem aumentar sua produtividade através dessa nova ferramenta de gerenciamento agrícola sem fio, que foca na gestão de frotas, preservação das máquinas e mensuração do tempo efetivo de operação dos equipamentos.”

O aplicativo AGCOMMAND apresenta uma solução completa de trânsito de informações via rede sem fio, fornecendo dados valiosos sobre a máquina tanto para produtores agrícolas quanto para as concessionárias, de modo que os últimos possam ajudar os produtores a otimizar suas operações. Com mais de 13 novas características no serviço principal de telemetria*, incluindo novas funções específicas para enfardadoras - beneficiando produtores de feno e forragem -, as capacidades aprimoradas de gestão de frota permitem que os usuários gerenciem suas operações de um modo mais produtivo. O serviço de telemetria AGCOMMAND para monitoramento remoto das máquinas está disponível como opcional para tratores e equipamentos de colheita e aplicação Challenger®, Massey Ferguson® e Valtra®.

Entre as características do aplicativo AGCOMMAND, se incluem:
• O radar único e integrado informa as condições do tempo dos locais onde as máquinas estão localizadas**
• A direção da máquina é informada passo-a-passo, a partir do local em que o usuário está localizado.
• Histórico de dados e status da máquina
• Capacidade para comparar o desempenho de várias máquinas
• Possibilidade do usuário definir os alertas das máquinas

O novo aplicativo AGCOMMAND está disponível para download gratuito na loja da Apple (Apple App Store). Desenvolvido em uma plataforma iOS, possibilita que sua utilização seja feita exclusivamente pelos dispositivos iPhone® e iPad. Esse incrível e simples aplicativo é fácil de usar e dispõe de 15 idiomas. Para saber mais sobre o sistema de telemetria AGCOMMAND, visite a página https://www.agcotechnologies.com/naen/AGCOMMAND.htm. Visite a loja da Apple (Apple App Store) e baixe o aplicativo AGCOMMAND.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI AGCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário