Cinco Câmaras Setoriais se reúnem na próxima semana

Publicado em 11/03/2013 09:54
Os encontros vão ocorrer no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília
Os participantes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Caprinos e Ovinos estarão reunidos na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 14 horas, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília. Entre os temas em pauta está a apresentação do desenvolvimento e integração produtiva da cadeia da lã entre o Brasil e o Uruguai.
A conjuntura da soja será exposta na Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do grão, na tarde do dia 13, quarta-feira.

Já na quinta-feira, dia 14, teremos duas Câmaras. Na parte da manhã será o encontro da Câmara Setorial do Açúcar e Álcool, na sala de reuniões do CNPA, térreo do edifício-sede do Mapa. Nos dois períodos (manhã e tarde) ocorre a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Fruticultura, no auditório maior do Ministério da Agricultura.

A partir das 9 horas da sexta-feira, dia 15, será a vez do encontro da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo. Entre os assuntos a serem debatidos e apresentados está a proposta de criação do Selo Social para empresas processadoras de oleaginosas.
Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul