Começa período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Publicado em 15/07/2013 09:55
O período proibitivo para as queimadas começou oficialmente nesta segunda-feira (15) e vai até 15 de setembro. Durante dois meses o uso do fogo na zona rural para fins agrícolas, de manejo e de pastoreio fica proibido no estado. Já na área urbana as queimadas são proibidas durante todo o ano. Decreto que dispõe sobre o início da restrição está publicado na edição do Diário Oficial do Estado de hoje (15).
Leia a íntegra no Agrodebate
Fonte:
Agrodebate