Em julho e com novo formato, III Congresso ANDAV terá fórum de debates e exposição de empresas de insumos agrícolas, saúde e nut

Publicado em 16/07/2013 14:12

A distribuição de insumos agrícolas e veterinários, segmento vital do agronegócio brasileiro, pelo qual passam 60% da distribuição de insumos para a agropecuária nacional, promoverá o seu mais importante evento do ano:

O III Congresso ANDAV - Fórum & Exposição,será realizado no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, nos dias 29 a 31 de julho.

O Congresso ANDAV é iniciativa da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) - entidade que reúne mais de 1.200 distribuidores espalhados por mais de 520 municípios em todo o Brasil.

Em sua terceira edição, o Congresso ANDAV ganhou novo formato, tornando-se mais abrangente e completo. Além do Fórum de palestras, marca registrada do evento e que reúne público altamente qualificado, terá também exposição institucional, com a participação de dezenas de empresas de diferentes setores da cadeia do agronegócio, como defensivos, sementes, equipamentos, fertilizantes, produtos veterinários, implementos, materiais em geral e acessórios.

"Sucesso de público e palco de discussões importantes para a cadeia da distribuição e, por consequência, para todo o agronegócio, o Congresso ANDAV atendeas necessidades dos distribuidores, colocando-os em contato direto com os seus fornecedores ", ressalta Marco Antonio Nasser de Carvalho, presidente da ANDAV.

Um dos motivos do sucesso do Congresso ANDAV é a qualidade das apresentações e dos palestrantes.Neste ano, a programação traz para discussão os temas mais relevantes do agronegócio nacional e foi elaborada considerando cinco temas centrais.

A abertura do Fórum (dia 29 de julho, às 14h30) sob o tema Cenários e Perspectivas,trará a palestra "Cenário agropecuário e político-econômico brasileiro e internacional", proferida por Anderson Galvão, sócio-diretor da Consultoria Céleres. O dia termina com o painel "O futuro do mercado de distribuição no Brasil", com apresentação de Matheus Alberto Cônsoli, diretor da Consultoria Markestrat e debates depeso-pesados do agronegócio, como Laercio Giampani (CEO da Syngenta), Lair Hanzen (presidente da Yara) e Rodrigo Santos (presidente da Monsanto).

O segundo dia do Fórum(30 de julho) será dedicado ao Cliente, Oportunidades no Agronegócio eMelhores práticas, com palestras: Inteligência na carteira de clientes (Lino Rodrigues, da USP); O papel do distribuidor na área de produtos e serviços (Marcelo Prado, da MPrado); Tendências:Integração Lavoura-Pecuária (Antony Sewell, da Consultoria Boviplan); o case IAP “Modelo inovador de Negócios (Independent Agribusiness Professionals), apresentado por Bob Higby (com tradução simultânea); e Melhores Práticas: As práticas que diferenciam as empresas (José Luiz TejonMegido, da ESPM) compõem a programação.  Também teremos a palestra especial sobre A Importância da Ética para as Empresas, apresentada pelo prof. Clóvis de Barros Filho, da USP. Fechando o dia, ArneyFrasson, diretor da Acebra, falará sobre a importância do associativismo no setor de distribuição.

No dia 31 de julho, o Fórum do III Congresso ANDAV focará a Gestão de Riscos, as estratégias de negociação (Marco Túlio Costa, da FGV), a retenção de talentos (Ruy Shiozawa, da GreatPlace To Work) e os desafios da logística no setor de distribuição.

Exposição institucional –Com novo formato, o III Congresso ANDAV também contará com períodos exclusivos para visitação gratuita à exposição, aberta diariamente a partir das 10h.

Inscrições e informações detalhadas sobre o III Congresso ANDAV podem ser obtidas no site: www.congressoandav.com.br ou com a ClarionEventsBrasil (promotora do evento) pelo telefone (11) 3893-1300, ramal 249.

III Congresso ANDAV
Realização: ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários
Data: 29 a 31 de julho de 2013
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Website: www.congressoandav.com.br

Sobre a ANDAV:
A ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários– tornou-se reconhecida pelo governo, entidades de classe do setor, indústrias e,principalmente, pelos distribuidores de insumos agropecuários do país, comorepresentante legítima do setor, ao longo de 23 anos de trabalho. Com a missão de contribuir para o desenvolvimento, diferenciação e sustentabilidade de seusassociados, visando a melhoria do negócio distribuição de insumos agrícolas e veterinários, hoje a ANDAV conta com mais de 1.200 filiados presentes em mais de 520municípios, de 26 Estados da federação. A ANDAV representa o setor junto ao Governo, visando demonstrar a importância da distribuição e a inserção do segmento nas políticas agropecuárias e presta inúmeros serviços aos seus associados.

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ANDAV

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário