Divisão Agrícola da Jacto anuncia nova presidência para 2014

Publicado em 29/07/2013 15:14

A partir de 13 de janeiro de 2014, a Diretoria Executiva da Jacto - Divisão Agrícola -  terá um novo presidente. Martin Mundstock transfere o cargo para Fernando Gonçalves Neto, então diretor de Pesquisa & Desenvolvimento e diretor Industrial.

A diretoria de Gonçalves Neto será desmembrada em duas, sendo que Sérgio Sartori Junior, que ocupava o cargo de Gerente de Qualidade e Validação, será o responsável pela diretoria de Pesquisa & Desenvolvimento e Fabiano Ricardo da Costa Perez, que exercia a função de Gerente Industrial, assume como novo Diretor Industrial.

A diretoria Comercial e a de Novos Negócios continuam, respectivamente, sob a responsabilidade de Robson Zófoli e Pedro Estevão Bastos de Oliveira.

Esta mudança reflete a proposta da empresa quanto aos seus objetivos, levando em consideração a valorização do potencial humano da empresa, com oportunidades aos profissionais que estão na Jacto.

 “Expressamos o nosso contentamento com todas estas mudanças, pois elas refletem claramente os princípios cultivados por nossa organização de priorizar o desenvolvimento e a valorização da nossa gente. Somos gratos a todos que contribuem com o desenvolvimento de nossa empresa, ao longo de nossos 65 anos, validando um dos mais importantes valores da empresa de que ninguém cresce sozinho”, explica Jorge Nishimura, Presidente do Conselho de Administração da Jacto.

Martin Mundstock passa a ser membro do Conselho de Administração da empresa.

Fernando Gonçalves Neto está na Jacto desde 1996. É Engenheiro Mecânico, formando na Universidade de São Paulo (USP- São Carlo

Fonte: AI Jacto

NOTÍCIAS RELACIONADAS

De Olho no Material Escolar quer incluir informações reais sobre o agro no próximo Plano Nacional de Educação
Governo de SP anuncia novas medidas que impulsionam produção de biogás e biometano
Além de investimentos, produtores procuram a Sicredi em busca de seguros
Tecnologias no agro criam novos modelos de trabalho do campo às empresas que atendem o setor
Brasil e Japão assinam memorando de cooperação para recuperação de áreas degradadas