Mapa abre chamamento público para propostas em pecuária

Publicado em 23/09/2013 15:51

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) abriu chamamento público para seleção de propostas de projetos em extensão rural e aplicação prática nas áreas de melhoramento genético, boas práticas e bem-estar animal das cadeias pecuárias. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 23 de setembro.

O objetivo é buscar a melhoria da competitividade das cadeias produtivas pecuárias, assim como a qualidade e a segurança dos produtos e das matérias-primas de origem animal, por meio do apoio a projetos de produção animal sustentáveis.

As propostas devem ser apresentadas por entidades privadas sem fins lucrativos e inseridas no Portal de Convênios do Governo Federal (Siconv) até o dia 18 de outubro deste ano. Não serão aceitos projetos após o prazo estabelecido e a divulgação dos resultados será feita no portal do Mapa no dia 30 de novembro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário