Projetos educacionais da ANDAV melhoram o desempenho do setor de distribuição agrícola e veterinário

Publicado em 16/10/2013 16:02
368 exibições
Associação oferece cursos técnicos e universidade corporativa para desenvolver e qualificar seu quadro associativo. Empresas que passaram pelos treinamentos se destacam no setor

A preocupação com a capacitação e qualificação de cada Associado ANDAV vem desde o início das atividades, há 23 anos. Atualmente os projetos educacionais já são diversos, vão de workshops e cursos técnicos, disponibilizados pelo AGROAÇÃO, até especializações oferecidos pela UniANDAV, a universidade corporativa dos Associados ANDAV, disponíveis para os mais de 1,2 mil Associados.
 
Para Elaine Basso, Coordenadora de Educação Corporativa, a missão da ANDAV em prover a melhoria do negócio de distribuição de insumos agrícolas e veterinários se inicia no embasamento educacional e apresenta resultados satisfatórios na rotina do distribuidor. “As legislações e normatizações do setor são constantemente atualizadas, exigindo um amplo conhecimento por parte do distribuidor e sua equipe. Com a gestão educacional promovida pela ANDAV estes distribuidores se mantêm sempre atualizados e preparados para se destacar no agronegócio e levar ao produtor rural serviços de alto padrão e qualidade”, declara ela. 
 
Intitulado de AGROAÇÃO, o projeto que oferece cursos técnicos e workshops aos Associados é a ferramenta principal da Associação para atingir os distribuidores de todo o país, já que os treinamentos podem ser oferecidos presencialmente e também via internet. O AGROAÇÃO leva conhecimentos técnicos e práticos ao distribuidor e seus colaboradores, com temas sobre Transporte, Transbordo e Armazenamento de Produtos Perigosos, Setor de Armazenagem para Estoquistas, Plano de Armazenagem e Legislação Aplicada ao Comércio de Insumos Agropecuários.
 
Já a UniANDAV nasceu em 2011 com o objetivo de oferecer aos Associados qualificação na modalidade de Especialização e Extensão Universitária. Destinada aos profissionais, a UniANDAV oferece os cursos de Gestores do Futuro, Líderes da Distribuição e as Academias de Vendas, Gestão de Pessoas e Contábil. As modalidades da universidade corporativa da ANDAV são para turmas presenciais com carga horária de até 120 horas e já são centenas de Associados certificados pela UniANDAV.
 
AGROAÇÃO e UniANDAV são exemplos de projetos que a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) se preocupa em oferecer aos seus Associados. Assim, mantém ativa a sua missão de transmitir informação de qualidade e monitorar o sistema de distribuição de insumos agropecuários em território brasileiro.
 
Sobre a ANDAV
A ANDAV – Associação de Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários, conta atualmente com mais de 1,2 mil Associados e foi criada em 18 de outubro de 1990 com a finalidade de potencializar a força dos distribuidores perante o mercado do agronegócio, com a profissionalização, estruturação e coesão do setor. Para tanto, a Associação intervém com a transmissão de informações técnicas de qualidade, respaldo jurídico, técnico, treinamento, produtos, suporte e outras ferramentas essenciais ao distribuidor moderno. Assim, a ANDAV fortalece a representatividade do setor no mercado brasileiro atual.

Tags:
Fonte: ANDAV

0 comentário