Costa do Marfim busca expertise brasileira em segurança alimentar

Publicado em 23/10/2013 14:07

Uma comitiva da Costa do Marfim esteve nesta terça-feira na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para conhecer mais detalhadamente a experiência brasileira de alimentação escolar, assim como as ações e programas na área de segurança alimentar e nutricional e de agricultura familiar. A delegação, liderada pela Ministra da Educação do país africano, Kandia Câmara, foi recebida pelo presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos, que expôs os programas desenvolvidos pela Companhia e as políticas públicas voltadas para o atendimento social.

A comitiva marfinense contou também com a participação de outros membros do Ministério da Educação africano e do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O convite foi intermediado pelo Centro de Excelência contra a Fome, do Programa Mundial de Alimentos (PMA), e está previsto na parceria com o Governo Brasileiro.

A delegação da Costa do Marfim terá ainda outras reuniões em Brasília até o dia 31 de Outubro, quanto voltam ao seu país.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • GILBERTO DA SILVA Blumenau - SC

    BOA TARDE A TODOS,

    TRAMITA NA CAMARA TEMATICA E CONGRESSO NACIONAL PROJETO DE LEI 3635/2008 DEPUTADO CARLOS BEZERRA E TAMBÉM PL 5281/2013 DO DEPUTADO MARCELO DE ALMEIDA PMDB

    O USO OBRIGATORIO DE LONAS ATOXICA INTERNAS NO TRANSPORTE DE GRÃOS E FARINÁCEOS PARA EVITAR O DESPERDICIO QUE É UMA BARBARIDADE SEGUNDO ESTUDO DO IBGE EM 2007 JÁ SE PERDIA R$2,7 BILHÕES E NIGUEM FAZ NADA.

    0