Agroceres PIC adquire Génétiporc do Brasil

Publicado em 12/02/2014 10:56

A Agroceres PIC, empresa líder no mercado de genética suína no Brasil e Argentina, tem a satisfação de comunicar a aquisição da Génétiporc do Brasil, concluída nesta última sexta-feira, dia 7 de fevereiro.

Alexandre Rosa, Diretor Superintendente da Agroceres PIC, destaca a forte sinergia desta aquisição para fortalecer a já destacada liderança da Agroceres PIC nos seus mercados de atuação:

  • As duas companhias compartilham valores similares e que consideramos essenciais para nossa atuação no mercado, tais como um forte compromisso com a qualidade dos seus produtos, a busca da excelência no atendimento às demandas dos seus mercados e o foco na geração de resultados diferenciados pelos clientes. 
  • Além destes aspectos, esta aquisição, que está alinhada com a aquisição da Génétiporc Internacional pela PIC (através de sua controladora, a Genus), possibilitará uma importante complementariedade do nosso portfólio de produtos e a expansão da diversidade genética, que é a matéria-prima para a implementação do nosso diferencial tecnológico em seleção genética.
  • Não menos importante é a adição dos novos talentos que passam a fazer parte da equipe da Agroceres PIC. Isto é fundamental para cumprirmos o nosso firme compromisso de gerar resultados diferenciados para nossos clientes, através dos nossos produtos, serviços e desenvolvimento tecnológico contínuo, completa Alexandre.

Fernando Pereira, Presidente Executivo da Agroceres, comenta: “Esta é mais uma importante aquisição na busca do fortalecimento contínuo de cada um dos negócios da Agroceres e que traz excelente sinergia com os valores que a Agroceres PIC prioriza na sua atuação; é também uma aquisição que resulta do forte alinhamento de visões e diretrizes da Agroceres e da PIC, controladoras da Agroceres PIC, para ampliar a já destacada liderança que temos no mercado de genética de suínos”. Os clientes da Génétiporc do Brasil e da Agroceres PIC passam a contar agora com uma empresa renovada e ampliada na sua capacidade de fornecimento de produtos e serviços de excelência, agora e no futuro, complementa Pereira.

Fonte: agronoticia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado
Conversa de Cerca #183 - Atenção, produtor! O cenário fitossanitário do milho começa na soja
Ricardo Nicodemos e diretoria são reconduzidos à liderança da ABMRA para o biênio 2026/27
Leilão de bubalinos consolida preços em alta e atrai novos criadores no Rio Grande do Sul
Exportações de panetone alcançam US$ 20,6 milhões até novembro, afirma Abimapi
Cotada a R$ 6,08/kg, menor preço da safra 2025, ameixa Rubi Mel é o destaque da semana (15 a 19/12) no atacado da CEAGESP