Céleres cria Conselho Consultivo para fortalecer parcerias

Publicado em 19/05/2014 15:36
Grupo formado por pesquisadores e profissionais experientes do mercado vai enriquecer a condução e análise final dos trabalhos desenvolvidos pela consultoria

A Céleres, consultoria de agronegócio, inova mais uma vez com a formação de um Conselho Consultivo que terá como principal missão agregar a visão acadêmica aos estudos e relatórios que desenvolve.

O grupo será formado por especialistas nas mais diversas áreas de pesquisas ligadas ao agronegócio, de forma a enriquecer as discussões internas da consultoria, na constante busca de novos temas e direcionamentos com foco no atual momento da agricultura e do meio ambiente no Brasil.

Em sua história, a Céleres atuou inúmeras vezes em parceria com universidades e institutos de pesquisa. A partir de agora, o diferencial é que, com esse grupo, o cliente da consultoria terá uma adição de altíssimo nível para enriquecer a condução e análise final de seus trabalhos.

Farão parte do conselho pesquisadores ligados às principais culturas brasileiras (soja, milho, algodão e cana-de-açúcar), além de especialistas em temas como agricultura e economia, meio ambiente, plantas daninhas e área jurídica vinculada ao meio ambiente.

O grupo já conta com representantes importantes, entre eles, Alysson Paulinelli, ex-ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho), e Ivan Wedekin, Diretor Geral da Bolsa Brasileira de Mercadorias da BMF/BOVESPA.

Além deles, pesquisadores de relevantes instituições, como Gil Câmara, doutor em Fitotecnia e professor associado do Departamento de Produção Vegetal da Esalq/USP; José Maria da Silveira, doutor em Economia e professor do Instituto de Economia (IE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Marcelo Gravina, doutor em Fitopatologia e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Décio Gazzoni, mestre em Entomologia e pesquisador da Embrapa/Soja; Gaspar Korndorfer, doutor em Agronomia e professor do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); e Zander Navarro, pós-doutor em Ciência Política e pesquisador da Embrapa Estudos e Soluções.

“A ideia é que nosso Conselho Consultivo cresça não apenas em tamanho como também em abrangência de temas e especialidades”, explica Anderson Galvão, fundador e CEO da Céleres. Para ele, essa será uma forma inteligente e dinâmica de atuar no mercado de consultoria.

Sobre a Céleres

Fundada em 2002, a Céleres® é uma empresa de consultoria focada no setor do agronegócio. Utilizando o suporte de inteligência de mercado, a Céleres® oferece aos seus clientes soluções diferenciadas, por meio de obtenção de diagnósticos, delineamento de estratégias e planejamento futuro. Opera com parceiros e associados nas Américas, Europa e Ásia, entre instituições, universidades e empresas públicas e privadas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Céleres

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário