Programa Primeiras Notícias do dia

Publicado em 07/10/2014 15:29 e atualizado em 07/10/2014 16:05
de segunda a sexta-feira às 8h da manhã.

O programa PRIMEIRAS NOTÍCIAS DO DIA apresenta as principais notícias e as informações mais importantes para as decisões do seu dia.

O programa é apresentado pelo jornalista João Batista Olivi e tem a participação dos jornalistas Carla Mendes, Fernanda Custódio e Aleksander Horta.

Programa traz todos os dias as informações do mercado, entrevista com especialistas e a opinião e as manchetes dos principais jornais de João Batista Olivi.

Assista o programa PRIMEIRAS NOTÍCIAS DO DIA de segunda a sexta-feira às 8h da manhã.

 

JB

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • Ricardo Luz da Cunha Monte Santo de Minas - MG

    Caro João B Olivi, o Sul de Minas esta recepando, esqueletando grande parte das lavouras de café. A safra 2015 será muito baixa pergunto aos compradores : os estoques atenderão a demanda do período 2015/ 2016?

    0
  • Fabrício Morais Brasília - DF

    Parabéns pelo programa João. Mantém produtores e todos os profissionais ligados ao setor agrícola muito bem informados. Um abraço!

    0
  • alisson gomes benedito Bragantina - PR

    bom dia joão batista, parabéns pelo programa, você é o porta voz dos agricultores brasileiros. joão sou de assis chateaubriand oeste do parana, estamos passando por um momento critico, pela falta de chuva, a ultima chuva boa que recebemos foi dia 06/10 com volume de 25mm, já estamos tendo perca na soja, aqui na região já tem lavouras iniciando a floração, os últimos plantios da soja não nasceram bem, devido a seca, ocorreu bastante falhas, e já tem áreas com replantios. a perca esta sendo aonde joão, no crescimento da soja, não sai do chão, a maioria das lavouras com 30 dias de emergido, hoje não conseguimos quantificar a percas, estamos preocupados, as previsões mostram chuvas boas, para fim da semana que vem, e o calor aumentando a cada dia que passa. acostumados com o mês de outobro de muita chuva, estamos num ano atípico, mas é assim joão a vida do agricultor é cheia de emoções, boas e ruins. abraço joão, e vamos em frente!

    0