Seneri Paludo deixa secretaria de Política Agrícola
O Ministério da Agricultura, Pecuária confirmou mudanças na secretaria de Política Agrícola. Seneri Paludo, que ocupa o cargo desde abril deste ano, deixará a função. Assumirá Wilson Vaz de Araújo.
A exoneração deve ser publicada na próxima semana em Diário Oficial da União, disse ao G1 o Ministério. O 'futuro' secretário de Política Agrícola do Mapa é o atual diretor de Economia Agrícola, e já atua como secretário substituto.
Paludo estava na diretoria-executiva da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) antes de ser convidado a compor o staff ministerial. Quando ingressou na equipe substituiu o produtor rural em Mato Grosso, Neri Geller, que deixou a SPA para assumir o comando do Mapa, em março deste ano.
Veja a notícia na íntegra no site do G1 - MT Agrodebate
0 comentário

Quais são terras raras da Ucrânia e por que Trump tem interesse nelas?

Abate de fêmeas cresce em janeiro e acende sinal de alerta sobre ritmo de oferta no mercado do boi; Chuvas na Argentina pressionam milho e soja em Chicago

Zelenskiy diz “façamos um acordo” e oferece a Trump parceria mineral em troca de segurança

Superávit comercial do Brasil cai 65% em janeiro e fica abaixo do esperado com salto das importações

Sindicatos da região de Passo Fundo reforçarão mobilização em Não-Me-Toque no dia 17 de fevereiro

Trudeau diz que conversa de Trump sobre absorver Canadá é "uma coisa real", afirma uma fonte