Pepro da borracha leiloará 2,7 mil toneladas

Publicado em 10/02/2015 09:59

No próximo dia 13 de fevereiro, sexta-feira, serão leiloadas 2,7 mil toneladas de borracha natural com DRC (borracha seca) de 53% provenientes de São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins, Paraná e Maranhão por meio do Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro). O leilão será realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Podem participar da operação produtores rurais, diretamente, ou por intermédio de suas cooperativas.
 
Os volumes ofertados, por estado, neste leilão, serão: São Paulo com 1,5 mil toneladas; Mato Grosso com 350; Goiás com 300 t; Bahia com 250 t; Minas Gerais com 150 t; Espírito Santo com 100 t; Tocantins com 20 t; Paraná e Maranhão com 15 t, cada.
 
Os valores dos prêmios serão divulgados dois dias antes da realização do leilão.
 
O preço mínimo de venda para fins de comprovação da operação é de R$ 2,00/kg de borracha natural a 53% de DRC. O valor do Prêmio a ser pago ao arrematante, no limite do valor de fechamento no leilão, será no valor correspondente à diferença entre o valor constante na Nota Fiscal e o preço Mínimo fixado para o produto.
 
É necessário que, na data da realização do leilão, os participantes estejam adimplentes junto ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e possuam cadastro em situação regular no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (SICAF) e na Conab, mediante o preenchimento do Demonstrativo da Lavoura Cultivada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário