Governo convoca reunião no Palácio do Planalto sobre bloqueio em estradas

Publicado em 24/02/2015 11:50
Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O governo federal convocou uma reunião nesta terça-feira para discutir no Palácio do Planalto a paralisação de caminhoneiros que bloqueia várias estradas do Brasil há cerca de uma semana, afirmou uma fonte do governo que acompanha o assunto.

Pelo menos três ministros devem participar da reunião para discutir o assunto, segundo a fonte: Antonio Carlos Rodrigues (Transportes), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Secretaria Geral da Presidência da República).

Os bloqueios promovidos por transportadores e caminhoneiros em diversas estradas do Brasil foram ampliados nesta terça-feira na BR-163, principal rodovia no Mato Grosso, maior produtor brasileiro de grãos.

As manifestações, que protestam contra os baixos preços de frete e os custos com combustíveis, estão prejudicando o transporte de cargas e o escoamento de produtos do agronegócio.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Regis Araujo Rodrigues Novo Hamburgo - RS

    NÃO ENTENDI ESSA REUNIÃO, CHAMARAM ALGUM REPRESENTANTE DA CLASSE? OU ELES VÃO ARBITRAR MAIS UMA VEZ O QUE VÃO DECIDIR!

    SENHORA PRESIDENTA E SENHORES MINISTROS, BOTAM A CARA PRA BATER, CHAMEM AS PESSOAS QUE REALMENTE SABEM,PARA DISCUTIR O ASSUNTO, NÃO SE ESCONDAM ATRAS DO PALACIO E SEUS ESCRITORIOS, VÃO ATÉ OS CAMINHONEIROS E DISCUTAM.

    0