PAA realiza 2ª chamada pública para aquisição de sementes

Publicado em 09/03/2015 08:47

A Companhia Nacional de Abastecimento, por meio da Superintendência Regional de Sergipe lançou a 2ª Chamada Pública para compra de sementes da agricultura familiar. Serão adquiridas 430,75 toneladas de sementes de sorgo granífero, feijão pérola e milho cantingueiro, sertanejo e crioulo de associações ou cooperativas. 

Os interessados em vender sementes para o governo federal devem se inscrever até às 17h da próxima sexta-feira (13). Para isso, deve ser enviado à Superintendência de Sergipe um envelope com proposta de participação conforme modelo pré-determinado, prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), cópia da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) Jurídica, entre outros documentos listados no edital. A abertura das propostas está prevista para o dia 16 de março. 

O limite de venda por agricultor familiar (DAP pessoa física) é de R$ 16 mil por ano, e de R$ 6 milhões por ano por organização fornecedora (DAP jurídica). As sementes adquiridas pela Conab deverão ser entregues até dia 31 de março no município sergipano de Nossa Senhora da Glória. As sementes adquiridas serão doadas a famílias que tenham Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP Física) que estão descritas no Plano de Distribuição elaborado pela Empresa de Desenvolvimento Agropecuário do Sergipe (Emdagro/SE).

Outras orientações para o processo da chamada podem ser encontradas no site da Conab

Serviço:
2ª Chamada Pública para compra de sementes
Data final para inscrição: 17h de 13/03
Endereço para envio dos documentos: 
Rua Senador Rollemberg nº 217. Bairro São José – Aracajú/ SE. CEP: 49015-120

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário