Caminhoneiros e empresários discutem tabela de frete

Publicado em 10/03/2015 12:10
236 exibições

Uma semana após dar trégua aos bloqueios em rodovias, caminhoneiros se reúnem nesta terça-feira com empresários do setor de transporte de cargas. No encontro, às 9h na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, deverão estar presentes três ministros: Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), Katia Abreu (Agricultura) e Antonio Carlos Rodrigues (Transportes).

Tanto caminhoneiros quanto empresas apresentarão propostas sobre o valor do frete, mas o governo também pode levar um resumo do que já foi analisado sobre o tema. Além de uma tabela de preço mínimo para o frete, caminhoneiros esperam posição do Planalto sobre a redução no preço do diesel.

Leia a notícia na íntegra no site Zero Hora

Tags:
Fonte: Zero Hora

1 comentário

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

    Preço mínimo do frete é maior asneira que pode ser empregada nesse caso. A situação do caminhoneiro, como de resto de todos os brasileiros, está ruim justamente pela intervenção estatal em tudo..., e agora querem mais intervenção estatal?! Preço mínimo do frete só vai repassar o custo nos produtos e serviços, nesse continuo ciclo vicioso... E os que tem escala de produção vão cada vez mais investir em frotas próprias para fazer a logística, deixando de contratar terceiros para esse serviço... simples assim...

    0