Conab realiza sétimo Pepro de borracha esta semana

Publicado em 27/04/2015 13:06

Na próxima quarta-feira (29), será realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) a sétima operação de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural de borracha para este ano. O prêmio será para a venda e escoamento de 4,03 mil t de borracha natural com DRC 53%, safra 2014/2015. Para receber o prêmio, o arrematante deverá, obrigatoriamente, comprovar a venda e o escoamento do produto, exclusivamente para usina de beneficiamento.

Na data da realização do leilão os participantes deverão estar adimplentes junto ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e possuir cadastro em situação regular no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf).

Neste ano de 2015 já foram realizados seis leilões de Pepro. O mais recente aconteceu na última quinta-feira (15) e comercializou 47,38% do total oferecido. Com este resultado, o governo poderá pagar até R$ 1,3 milhão, relativos à venda e ao escoamento de quase 2,4 mil t de borracha natural. Juntos, os seis leilões de Pepro já ocorridos comercializaram prêmios para a venda e escoamento de 18,9 mil t de borracha no total.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário