Eleita nova diretoria do Sindicato Rural de Sorriso/MT; Luimar Luiz Gemi será o presidente

Publicado em 08/08/2016 07:42

Foi eleita, há pouco, a nova diretoria do Sindicato Rural de Sorriso. Luimar Luiz Gemi comandará a entidade nos próximos dois anos e substituirá Laércio Lenz, que atuou como presidente por cinco anos (três no primeiro mandato e dois no segundo, após mudança de estatuto). Dos 300 associados aptos a votar, 166 compareceram e escolheram a chapa única. Foram registrados ainda 1 voto branco e 1 nulo.

Luimar garantiu que pretende dar sequência no trabalho desenvolvido na última gestão e destacou ainda que a meta é auxiliar os produtores do município em um momento de adversidade. “Temos o compromisso de manter o sindicato caminhando a passos largos, como todas as diretorias fizeram. Precisamos estar atentos a tudo que ocorre com o nosso setor, pois, nem sempre, as novidades são boas, como, por exemplo, aumento de impostos. Temos informações que o clima no ano que vem deverá ser atípico, como foi este ano. Então, precisamos estar presentes, dando apoio e ajudando a solucionar estes problemas”.

Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário