Projeto trabalha para melhorar imagem do agronegócio brasileiro no exterior

Publicado em 29/03/2017 08:04

Um programa para promover a imagem dos setores agrícola e pecuário do Brasil no exterior e ampliar o acesso a mercados foi fruto de encontro entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Ainda com o nome provisório, o Programa de Acesso a Mercados do Agronegócio Brasileiro (PAM – Agro) prevê quatro etapas para defender os interesses do setor, especialmente na Ásia: levantar e organizar os temas potenciais, selecionar os interlocutores, customizar o material em outros idiomas (inglês e mandarim) e difundir os conteúdos de forma ágil e inteligente junto a públicos estratégicos e formadores de opinião.

Leia a notícia na íntegra no site InfoMoney.

Fonte: InfoMoney

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro e Prosa Episódio 768 - O potencial de microorganismos encontrados em ambientes extremos
Transição Digital: Futuro dos pequenos e médios produtores está também no e-commerce
CMPC confirma investimento no RS, mesmo após enchentes
Evento em Santa Catarina vai debater mercado e exportação para a noz-pecã
Com investimento superior a R$ 9,7 milhões, Fomento Rural paga mais de 4,2 mil famílias em junho