Inaugurada nova Unidade administrativa da De Heus, em Campinas

Publicado em 26/04/2017 15:07
Evento reuniu executivos da Holanda e diversos empresários e representantes dos segmentos de suinocultura, avicultura e bovinocultura

De Heus

O evento de inauguração da nova Unidade Administrativa em Campinas (SP) da De Heus reuniu diversos clientes e parceiros, entidades setoriais e colaboradores da empresa, representativos da produção animal brasileira. O evento marca mais um passo na trajetória de crescimento da companhia no País, com o objetivo de criar um novo fator de avanço no mercado. “Em quatro anos, a De Heus mais do que triplicou suas operações no Brasil; e a força comercial, que começou com 40 profissionais especializados no campo atualmente já soma 160, presentes em todo o País e em todos os segmentos da produção animal”, explica o diretor-presidente Hermanus Wigman.

Entre os que prestigiaram o evento, Roberto Ignácio Betancourt, diretor-presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) e também participante do board da International Feed Association (IFA); Ariovaldo Zani, vice-presidente executivo do mesmo Sindirações; Losivanio Luiz de Lorenzi, presidente da Associação Catarinense dos Criadores de Suínos; Valdomiro Ferreira Junior, presidente da Associação Paulista dos Criadores de Suínos; Godofredo Miltenburg, presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal e Érico Pozzer, presidente da Associação Paulista de Avicultura. Também estavam presentes colaboradores da empresa na região, com destaque para Isolde Eleveld-Terwel MSc, diretora global de Recursos Humanos do Grupo Royal De Heus, que veio especialmente para a inauguração; Rinus Donkers, diretor da De Heus América Latina, recém-chegado da Holanda e já residente no Brasil; e Jan-Willem Bouwmeester, gerente de treinamento e desenvolvimento do Grupo De Heus.

Os convidados foram recepcionados com um café da manhã seguido da abertura feita pelo diretor-presidente Hermanus Wigman, que falou do período turbulento que a economia brasileira passou e a retomada de crescimento. “Para o agronegócio foram tempos bastante positivos, no geral, reforçando o papel de protagonismo que o setor tem no Brasil. Para a De Heus, em particular, vem sendo um período virtuoso, pois além de registrar crescimento também modernizou o parque tecnológico e implantou novas estruturas – somando hoje cinco unidades industriais –, um moderníssimo laboratório de análises nutricionais (integrado à rede laboratorial mundial da De Heus) e, agora, a nova e contemporânea Unidade Administrativa de Campinas. Tudo isso, graças ao esforço concentrado de nossa equipe, às propostas inovadoras que apresentamos ao mercado, ao apoio forte da direção De Heus da Holanda e a uma atitude de investimento constante, para dar sustentação às estratégias de crescimento acelerado e consistente, nos diversos mercados de nutrição animal”, completou.

Roberto Ignácio Betancourt, diretor-presidente do Sindirações, também discursou na inauguração e considerou a De Heus como uma empresa dinâmica, reconhecida no mundo inteiro e inovadora. “Desejo sucesso à nova Unidade Administrativa em Campinas, e que venha contribuir para a competividade e a evolução da produção animal brasileira”, afirmou. Segundo ele, o segmento - apesar da operação Carne Fraca – está respondendo muito bem. “Há um pequeno crescimento e uma perspectiva boa; o custo da ração está baixo, melhorando a rentabilidade da produção; há um crescimento no consumo interno e nas exportações”, destacou.

A diretora global de Recursos Humanos do Grupo Royal De Heus, Isolde Eleveld-Terwel MSc, falou sobre o conceito global Working at De Heus, que está alinhado com as visões e as concepções mais atuais de arquitetura funcional, que buscam priorizar o bem-estar dos colaboradores, a integração ágil do trabalho, o estímulo à circulação de informações e a transparência dos relacionamentos e dos procedimentos funcionais.

Após as palestras, todos os convidados fizeram um tour pela nova Unidade Administrativa, que vai reunir todo o núcleo dedicado à gestão corporativa da De Heus Brasil, envolvendo o suporte às Unidades Industriais e à força de campo dos mercados interno e externo. Segundo o diretor-presidente Hermanus Wigman, a localização e os recursos foram planejados para promover ganhos de eficiência na integração e coordenação da rede, dando mais dinamismo à atuação da empresa no Brasil e na América Latina.

Estrutura De Heus

GLOBAL
O Grupo Royal De Heus, da Holanda, tem 106 anos de atuação, é vanguarda em tecnologia nutricional, conta com estruturas industriais em 13 países e realiza exportações para mais de 50 nações da Europa, da Ásia, do Oriente Médio, da África e da América Latina. A De Heus é um dos maiores fornecedores de nutrição animal do mundo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
De Heus

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário