Servidores do Indea e Intermat aderem Greve Geral e param atividades nesta sexta-feira

Publicado em 27/04/2017 14:47

Os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) e do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) irão parar as atividades nesta sexta-feira, 28 de abril, em adesão a Greve Geral. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap).

A paralisação nacional é contra as reformas da Previdência e Trabalhista, que hoje estão em debate no Congresso Nacional, além da terceirização. Em Cuiabá o movimento terá adesão do setor do transporte público, médicos, bancários, professores, policiais civis, dentre outras categorias.
 
“Pode haver desconto de um dia de salário, mas é melhor isso do que um futuro sem direitos”, pontua a presidente do Sintap, Diany Dias.
 
O movimento foi proposto pelas  centrais sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Em Cuiabá, a concentração será realizada na Praça Ipiranga no decorrer do dia, com ato público às 14h.

Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário