Publicado edital para contratação temporária de 300 veterinários pelo Mapa

Publicado em 11/08/2017 15:51

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta sexta-feira (11) edital para a contratação temporária de 300 veterinários para trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos. Os profissionais serão admitidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O salário será de R$ 6.710,58. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora responsável pela seleção. Do total de vagas, 20% serão reservadas para pessoas negros.

Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site www.esaf.fazenda.gov.br a partir do dia 14 (segunda-feira) até 20 de agosto. A taxa é de R$ 100.

A prova objetiva, composta de 40 questões, será aplicada no dia 17 de setembro. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos. As questões objetivas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina. O resultado da seleção será divulgado em 6 de novembro.

Abaixo os links com as regras para a seleção:

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/08/2017&jornal=3&pagina=98&totalArquivos=240

 https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/08/2017&jornal=3&pagina=99&totalArquivos=240

 

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Líderes do Agro: Com a participação de Valdinei Donato, Diretor Cambai Sementes
Queda de margens aumenta recuperações judiciais no agro e gera insegurança para tomada de créditos
Bolsa reduz previsão de safra de milho da Argentina
Pesquisadora desmistifica pecuária como vilã do efeito estufa e exalta sustentabilidade da atividade
StoneX eleva previsão de safra de milho do Brasil para 125,6 mi t