Com a exibição de 500 programas, o Marcas e Máquinas faz história na mecanização agrícola

Publicado em 22/09/2017 12:23
O programa Marcas e Máquinas, completa nessa semana, dia 23 de setembro, sua edição de número 500.

Para comemorar este dia especial, o Marcas e Máquinas apresenta uma pequena homenagem aos seus telespectadores e internautas, exibindo durante a programação, fotos de alguns produtores rurais e suas máquinas no campo. 

Agora apresentado pela jornalista e redatora Juliana Silveira, o programa é exibido todos os sábados no Canal Rural, às 10h (horário de Brasília), com reprise as terças-feiras, às 11h30."

O programa pode ser assistido pelo Canal 185 da NET, Canal 159 SKY, Canal 185 da Claro, Canal 179 da OI TV, NEO TV e também pelo site www.marcasemaquinas.com.br

 

História

Criado em 2007 pelos irmãos Jonas Amalfi e Frederico Olivi da produtora Olivideo Comunicação, localizada em Campinas, interior de São Paulo, o Marcas e Máquinas celebra 10 anos de exibição em janeiro de 2018, sendo até hoje, o único programa da TV brasileira especializado na demonstração das inovações tecnológicas e dos últimos lançamentos do mercado de máquinas agrícolas.

Neste período, o Marcas e Máquinas já exibiu cerca de 2 mil reportagens, produzidas essencialmente no campo, visitando fazendas, instituições de pesquisas, fábricas e feiras de tecnologia em todo o Brasil e países da América do Sul, Estados Unidos, Europa, África, Oriente Médio e Ásia, apresentando para seus telespectadores a máquina agrícola em ação, no manejo das lavouras, do preparo de solo a colheita. 

Produções realizadas com o que há de mais moderno em equipamentos de captação de imagens para a TV, com uma equipe de gravação, produção e edição altamente capacitada. 

Um trabalho inovador para a TV, que traz nas suas reportagens, a opinião de especialistas do segmento da mecanização agrícola e do agricultor sobre a máquina em foco. Um material de altíssima qualidade que agora passa a ter o interesse das empresas que apoiam o Marcas e Máquinas, para servir também de conteúdo áudio visual para as demandas de comunicação para a Internet.

A mecanização da agricultura, juntamente com as pesquisas agronômicas, a evolução da melhoria genética das sementes e o uso dos defensivos agrícolas, formaram sempre a base da agricultura moderna, propondo ao produtor rural uma nova perspectiva de manejo para o cultivo das suas lavouras. O Marcas e Máquinas nestes quase 10 anos, oferece através das suas lentes, a oportunidade de o agricultor participar ativamente dessa evolução.

Por isso, a equipe do Marcas e Máquinas, agradece às centenas de empresas do agronegócio Brasileiro que nestes quase 10 anos, acreditaram neste projeto.

Agradece também, ao Canal Rural e aos telespectadores e internautas, apaixonados por máquinas agrícolas, que todos os sábados, dá o prazer da sua audiência.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário