JBS diz que IPO de subsidiária nos EUA segue como opção estratégica

Publicado em 29/03/2018 10:41

SÃO PAULO (Reuters) - A JBS mantém como "opção estratégica" para a companhia a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da subsidiária norte-americana JBS Foods International, afirmaram executivos da companhia em teleconferência nesta quinta-feira.

De acordo com os executivos, a companhia está se preparando e até o final de abril todas as operações estarão em conformidade com as regras contábeis dos Estados Unidos, com o desfecho dependendo do mercado.

"É a melhor opção para destravar valor", afirmou o diretor de Relações com Investidores da companhia, Jeremiah O'Callaghan, que também ocupa a presidência do conselho de administração.

(Por Paula Arend Laier e Ana Mano)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 06-12-2025
Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides