Nota de Pesar: falecimento do ex-presidente da FPA, Rubens Moreira Mendes

Publicado em 11/07/2018 15:45

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em nome dos seus 262 parlamentares, lamenta o falecimento do nosso ex-presidente (2010-2011) e ex-senador (1999-2003) Rubens Moreira Mendes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em Rondônia.

A consternação é enorme entre todos nós que acompanhávamos a sua luta pela vida de forma serena e positiva. Moreira Mendes, ao longo de toda sua vida pública, deixa o exemplo de firmeza, ética, solidariedade e de responsabilidade com o Estado de Rondônia que o teve em vários níveis de representação nos poderes Executivo e Legislativo.

Como um dos grandes representantes do setor agropecuário, ele nos deixa seu legado e exemplo de homem público, especialmente, no avanço de importantes políticas voltadas para o desenvolvimento sustentável do setor produtivo nacional.

Nossa solidariedade e condolências à sua esposa Cristina, seus filhos Guilherme, Ricardo e Rodrigo, além de toda família.

Dep. Tereza Cristina (DEM-MS)
Presidente da FPA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário