Produtores rurais têm condição especial de financiamento da DUSTER OROCH com parceria da Renault e BB

Publicado em 04/10/2018 11:57

O produtor rural brasileiro passa a contar nesta safra 2018/19 com uma condição especial para o financiamento da DUSTER OROCH, a picape que chama trabalho, mas que não dá trabalho pra financiar, graças à parceria da Renault e do Banco Brasil.

Através do INVESTE AGRO, um financiamento especial que só foi possível graças à união dessas duas empresas, os agricultores de todo o país conseguem equipar suas propriedades com condições facilitadas.

A picape da Renault pode ser 100% financiável e o produtor tem até 60 meses para pagar. Ela já pode ser utilizada nos preparativos desta temporada produtiva, mas tem até um ano de carência antes da primeira parcela e também a possibilidade de personalização das parcelas de amortização.

Para sair na frente nesta safra, basta visitar uma concessionária Renault e solicitar a cotação com o INVESTE AGRO e depois ir até uma agência do Banco do Brasil para validar a proposta. Com a emissão da nota fiscal, em até 40 dias, a DUSTER OROCH estará pronta para o trabalho.

Líder no mercado, com cerca de 60% de todo o crédito rural liberado pelo sistema financeiro, o Banco do Brasil vai destinar somente nesta temporada 2018/19 mais R$ 100 bilhões de recursos em seus programas para alavancar o agronegócio.

Clique aqui e encontre a concessionária mais próxima para adquirir sua DUSTER OROCH.


DUSTER OROCH, a picape que chama trabalho, mas que não dá trabalho pra financiar | Divulgação/Renault

Fonte: Renault

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Faturamento de bioinsumos no Brasil aumenta cinco vezes em cinco anos e deve manter crescimento em alta
Agropecuária ajuda a segurar inflação em novembro
Estoques de óleo de palma da Indonésia caem 10% em outubro com demanda doméstica maior
IPPA/Cepea: IPPA cai em novembro, mas acumula alta de 10% no ano
Exposição de fraude em grupo chinês traz alertas importantes ao agro do BR e faz convite à esclarecimentos para tranquilizar agricultores em momento de crise
Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado