Sistema CNA e TCU realizam curso de governança em dezembro

Publicado em 17/10/2018 17:20

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Tribunal de Contas da União (TCU) vão realizar em dezembro um curso de governança para aprimoramento do modelo de gestão do Sistema CNA.

A decisão foi acertada nesta quarta (17), durante reunião entre o presidente da CNA, João Martins, e o ministro Augusto Nardes, do TCU, em Brasília.

A ideia é fazer um treinamento específico para superintendentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e presidentes de federações de agricultura e pecuária.

No encontro, o ministro também convidou a CNA para participar do II Fórum Nacional do Controle, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, em Brasília. O evento debaterá temas como educação, saúde e segurança.

Participaram da reunião o 2º vice-presidente de Finanças da CNA, Muni Lourenço, o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, a chefe da assessoria jurídica do Senar, Eliziane Carvalho, e o diretor-geral do Instituto Serzedello Corrêa, órgão ligado ao TCU, Mauricio Wanderley.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA/SENAR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário