Novo leilão para reposição de estoques será realizado em 11 de novembro

Publicado em 29/10/2018 13:41

Na próxima semana, dia 9 de novembro, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará uma série de operações de compra de produtos alimentícios, via leilão eletrônico, para a formação de cestas básicas. O objetivo é recompor os estoques que ficam armazenados nas unidades da Companhia e que são utilizados regularmente para a segurança nutricional de comunidades especiais, como quilombolas e indígenas.

Entre os produtos adquiridos estão previstos 170 toneladas de arroz beneficiado, 68 t de feijão, 7 t de fubá de milho, 10 t de fubá de milho, 10 t de flocos de milho, 26 t de farinha de mandioca, 34 t de açúcar cristal, 8 t de farinha de trigo, 17 t de macarrão, 17 mil latas de óleo de soja e 17 t de leite em pó integral.

Na data de realização do leilão, o participante deverá estar cadastrado perante a Bolsa de Mercadoria por meio da qual pretenda realizar a operação. Ele deverá também estar em situação regular junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e adimplente perante a Justiça do Trabalho, além de outras exigências.

Acesse aqui os editais completos dos leilões.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário