Senar apresenta Assistência Técnica e Gerencial em Santa Catarina

Publicado em 07/11/2018 13:59

Os resultados obtidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar em Santa Catarina foram apresentados em uma missão técnica de dois dias no estado, encerrada na terça (6).

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedroso, abriu o encontro na segunda (5), em Florianópolis, que teve representantes das Administrações Regionais do Senar de Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

De acordo com o diretor de ATeG do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Matheus Ferreira, as missões técnicas têm o objetivo de promover a troca de experiências obtidas da execução da metodologia desenvolvida pelo Senar em diferencias regiões do país.

“A missão técnica interativa permite aos participantes conhecerem a estrutura física e operacional, a equipe técnica e os resultados alcançados no campo em exemplos de administrações regionais, referência na execução da ATeG”, destacou.

No primeiro dia de missão, os integrantes da missão conheceram a estrutura organizacional da ATeG em Santa Catarina, as estratégias de trabalho, os desafios e as estratégias adotadas para melhorar a produtividade dos produtores rurais assistidos no estado.

Na terça (6), os integrantes da missão conheceram o Sindicato de Produtores Rurais de São Joaquim e visitaram duas propriedades de bovinocultura de corte no município que melhorou a produtividade após adotar as práticas da ATeG do Senar.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA/SENAR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário