BRF aposta em aumento de preços e demanda por produtos natalinos

Publicado em 09/11/2018 14:31
A empresa registrou prejuízo no 3º trimestre em meio a impactos de investigações e espera resultados positivos para programa de reestruturação de negócios somente no longo prazo

A BRF, dona das marcas Perdigão e Seara, espera colher resultados de algumas das medidas em curso, como reajustes de preços e redução de estoques, já no 4º trimestre, em meio a um período de demanda mais aquecida devido às festas de final de ano.

A expectativa, contudo, é parte de um longo processo de reestruturação da companhia, que vem de um ano tumultuado com a troca de lideranças e ainda sob os impactos das operações Carne Fraca e Trapaça, de 2017.

De acordo com o vice-presidente executivo da empresa, Lourival Luz, o aumento de preços – repasse proveniente do maior custo de grãos – vem sendo colocado em prática desde abril. “Não tivemos uma captura completa desse impacto, que deve acontecer no 4º trimestre”, disse ontem em teleconferência, ao comentar os resultados do 3º trimestre.

Leia a notícia na íntegra no site do DCI

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
DCI

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário