Bando invade fazenda no Médio Norte de mT para roubar defensivos; um morto e 4 presos após tiroteio

Publicado em 13/11/2018 08:50

O tiroteio entre policiais militares e cerca de 10 assaltantes que invadiram uma fazenda em Diamantino (Médio Norte) para roubar defensivos agrícolas, foi no final de semana. 4 bandidos foram presos e um morreu. Os demais fugiram. A PM informou, hoje, que o bando invadiu a fazenda dominando vários funcionários e seus familiares enquanto carregavam os produtos nos veículos. Uma parte da quadrilha estava posicionada, na fazenda, para o ataque mediante qualquer sinal de ameaça aos seus planos. Os tiros começaram quando os policiais chegaram próximos de um barracão onde ficam os tratores. A troca de tiros durou cerca de 15 minutos. Os ladrões fugiram pelos fundos do barracão – alguns em um veículo Dodge preto e outros a pé pela mata, deixando no local uma VW Parati prata.

O Dodge teve problemas e os suspeitos foram surpreendidos por policiais  região que davam apoio. Os elementos efetuaram mais alguns tiros e fugiram em meio à plantação de soja no decorrer, domingo de madrugada. Ao amanhecer, um deles, de 26 anos, tentava pegar carona as margens da rodovia e se esconder entre arbustos, mas foi reconhecido como integrante da quadrilha. Outro suspeito, de 29 anos, acabou preso na cidade de Rosário Oeste. Com uma arma ele teria ameaçado um caminhoneiro para pegar carona.

Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário