Senar participa de missão técnica no Maranhão

Publicado em 20/11/2018 10:15

Representantes de oito administrações regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) participam de missão técnica para conhecer o andamento e estratégias da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) no Maranhão. A programação acontece de 20 a 22 em Imperatriz, no sul do estado.

A abertura do evento acontece no Sindicato dos Produtores Rurais do município. Os superintendentes do Senar e assessores técnicos dos estados do Acre, Amapá, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rondônia e Tocantins vão conhecer os projetos e as estratégias adotadas para o desenvolvimento da ATeG no estado.

Na quarta (21), a comitiva segue para a Fazenda Mariazinha, propriedade de bovinocultura de corte assistida pela ATeG do Senar. Em seguida, o grupo visitará a sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia, município localizado a 67 km de Imperatriz.

A programação da missão técnica termina na sexta (22) com o dia de campo sobre gerenciamento, tecnologia e inovação na pecuária leiteira.

Sobre a ATeG – O Senar oferece ATeG em 25% dos municípios brasileiros, possibilitando que produtores rurais tenham aumento de produtividade e de geração de renda. A metodologia está fundamentada em cinco etapas, que envolvem todo o processo a ser aplicado no desenvolvimento da propriedade rural atendida.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA/SENAR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário